NEPIN OFERECE TREINAMENTOS ITINERANTES NAS INSTALAÇÕES DE SEUS CLIENTES

A Nepin, distribuidora de acessórios industriais que oferece um dos maiores estoques de peças Danfoss do Brasil à pronta-entrega, realizou, entre os dias 6 e 10 de novembro, seu primeiro Roadshow, com treinamentos itinerantes realizados dentro das instalações de seus clientes.

O Nepin Roadshow aconteceu na Região Sul do Brasil e passou por unidades da Frimesa Cooperativa Central, Lar Cooperativa Agroindustrial, Friella Agroindustrial e Frivatti Agropecuária. De acordo com a própria Nepin, os treinamentos foram um sucesso e a empresa já preparou um cronograma prévio para o próximo ano, visitando outras indústrias.

A primeira edição foi focada em treinamentos voltados para refrigeração industrial, ministrados pelo engenheiro e representante da Danfoss José Luiz Faria, da Frio Plus Refrigeração, com suporte comercial de Roberto Dante Videira, responsável pela divisão de Projetos e Melhorias da Nepin. “A ideia do Roadshow partiu do nosso time comercial, que durante as tratativas com os clientes identificou essa necessidade. E a ideia foi tão bem recebida pelas indústrias que já temos solicitações para o início do próximo ano de empresas de Minas Gerais e de Goiás”, conta Videira.

Os treinamentos são voltados para os profissionais que operam e têm contato direto com as soluções Danfoss dentro das companhias e abordam questões do cotidiano, como reparos, por exemplo. Com isso, além de a Nepin se aproximar ainda mais dos clientes, eles têm seu o seu dia a dia facilitado, pois com o treinamento são sanadas muitas dúvidas que podem aparecer durante as operações. Assim, em vez de o cliente precisar entrar em contato ou recorrer a um manual, ele já saberá o que fazer.

Na segunda edição do Roadshow, a Nepin planeja abordar assuntos relacionados a drives e também outros temas diversos de acordo com as necessidades dos clientes visitados.

Com mais de 40 anos de atuação, a Nepin se consolidou no mercado de acessórios industriais oferecendo um dos maiores estoques de peças Danfoss do Brasil à pronta-entrega. A empresa atua em praticamente todo o território nacional, com clientes nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Sediada em São Paulo, no ano passado a Nepin inaugurou uma unidade no Sul do Brasil, mais especificamente em Chapecó (SC), que permite que a empresa atue com ainda mais proximidade com os clientes da região. São mais de 15 mil itens disponíveis para pronta entrega no estoque situado na cidade catarinense, além dos mais de 60 mil itens presentes no estoque paulista.

 

Fotos 1 a 3 – Roadshow de treinamentos da Nepin.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MERCADO DE CHOCOLATES FICA AQUECIDO COM PROXIMIDADE DA PÁSCOA

A Páscoa desse ano será celebrada no dia 31 de março. Como de costume, as famílias …

Facebook
Twitter
LinkedIn