NETIMÓVEIS BH EMPOSSA DIRETORIA

A Netimóveis, maior rede de imobiliárias do Brasil, apresentou, neste mês, a nova diretoria executiva para o triênio 2022/2024. Sob a presidência do empresário Leirson Cunha, da Cia Mineira Netimóveis, a nova gestão é composta por Cássia Ximenes (vice-presidente e diretora de Marketing), da Ximenes Netimóveis, Galba Sousa (diretor Financeiro), da Situa Netimóveis, Achilles Seabra (diretor de Locação), da Seabra Eiras Netimóveis, e Fernando Júnior (diretor Jurídico), da Céu-Lar Netimóveis.

O novo presidente integra a diretoria executiva há quase 10 anos, em que já ocupou os cargos de diretor de Qualidade, vice-presidente e diretor de Marketing nas últimas gestões. Nesse período, Cunha destaca, entre as principais conquistas, o acompanhamento das mudanças tecnológicas, “uma vez que a tecnologia faz parte do DNA da rede, associada ao capital humano como peça fundamental do atendimento”. “Sempre tivemos uma atenção especial em não deixar que a robotização substituísse o contato, as relações sociais e a percepção humana do atendimento ao cliente. Isso vem se fortalecendo e a humanização é uma das nossas prioridades no relacionamento, seja com o locatário, comprador ou proprietário de imóveis”, revela Cunha

Segundo ele, faz parte da missão da diretoria executiva levar cada vez mais resultados aos associados e, consequentemente, aos clientes. Atualmente, a Netimóveis é líder no Brasil na modalidade de negócios compartilhados entre as imobiliárias, com números que podem ser comparados aos das empresas norte-americanas do setor. “Nosso objetivo macro é que os associados possam fazer negócios em parceria e nosso modelo de gestão é voltado para isso”, declara o novo presidente da rede.

Sobre as expectativas para os próximos anos, Leirson Cunha afirma que são muito positivas. “Nossa gestão é composta por pessoas de alto gabarito do mercado imobiliário, que possuem excelentes resultados em suas empresas, o que confere segurança e confiabilidade aos demais associados na condução dos negócios. Nossa meta é seguir ampliando os negócios compartilhados, bem como os investimentos em capital humano e nas capacitações dos profissionais que operacionalizam o setor, para oferecer um atendimento cada vez mais qualificado aos clientes. Também temos por objetivo aumentar a lista de parceiros de serviços para a rede, oferecendo ainda mais opções para os clientes atendidos pelas imobiliárias”, afirma.

A pandemia de Covid-19 trouxe aprendizados importantes para o setor imobiliário, conforme explica o novo presidente. “Muitas empresas buscaram se associar para ficarem mais fortes. Graças a esse processo de união, conseguimos atravessar as turbulências e superar os desafios, demonstrando a força dos negócios em parceria. Além disso, o conceito de imobiliária ‘figital’, que une o digital ao físico, ganhou força e segue entre os nossos diferenciais nos consolidando como uma das principais redes imobiliárias do país”, pontua Cunha.

A Netimóveis é uma rede de imobiliárias com mais de 150 empresas associadas no país e uma unidade em Portugal. Fundada em 1995 em Belo Horizonte (MG), a rede mantém um dos maiores portais imobiliários do Brasil, com aproximadamente 100 mil imóveis qualificados e sem repetição, disponíveis para compra e aluguel com segurança e agilidade.

Para apoiar as pessoas que estão em busca do imóvel ideal, a Netimóveis atua no formato de rede negócio-negócio: as imobiliárias associadas compartilham a carteira de imóveis, o que permite negociações com rapidez e facilidade. Para o proprietário que deseja vender ou alugar, a rede disponibiliza o imóvel para ser trabalhado por mais 2 mil corretores que atuam nas associadas.

 

Foto: Apresentação da nova diretoria da Netimóveis.

Crédito: Moisés Silva.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TEGRA LANÇA EMPREENDIMENTO FAMILIAR EM REGIÃO PRIVILEGIADA DE CAMPINAS

A Chácara da Barra, em Campinas (SP) vai receber um novo empreendimento da Tegra voltado …

Facebook
Twitter
LinkedIn