NETMOVE CONQUISTA CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE QUALIDADE

A NetMove, empresa pioneira e referência em move management no Brasil, acaba de conquistar o certificado FAIM (Fidi Accredited International Mover), selo que atesta a qualidade para empresas de mudanças internacionais. A companhia levou quase dois anos para se adequar às exigências de qualidade e procedimentos da FIDI e, com isso, ter o privilégio deCaixas de Papelão_1 fazer parte do seleto grupo de empresas capacitadas para realizar mudanças ao redor do mundo.

Com a certificação, a NetMove fará parte de uma aliança com mais de 600 empresas internacionais distribuídas em mais de 100 países e que operam com um padrão de qualidade único projetado para prestação de serviços com total segurança aos clientes. Como membro certificado da FIDI Global Alliance, a NetMove passa a ser auditada pela EY Auditores Independentes, a cada três anos, para garantir o cumprimento das rigorosas exigências do índice de qualidade da FIDI. “Esse selo vem nos brindar com o reconhecimento da alta qualidade de nossos serviços, pois nos habilita a fazer parte da FIDI, a melhor e mais conceituada associação de empresas de mudanças do mundo. Continuamos a prestar nossos serviços com a habitual excelência em qualidade, agora auditada pela EY e homologada pela FIDI. Temos certeza de que a certificação irá trazer ainda mais segurança aos nossos clientes”, diz Arnaldo Petarnela, diretor da empresa.

Arnaldo Petarnela  destaca a importância da empresa. “No Brasil, a NetMove é a única empresa específica de move management a obter o selo de qualidade FIDI. Isto é o que faz a diferença, compromisso genuíno com a qualidade, avaliado de forma independente e certificado apenas ao mais alto nível global”, conta. “Agora com a nossa qualidade certificada, temos a perspectiva de aumento da demanda de clientes e de serviços, com previsão de chegar a até 30% mais de novos negócios”, completa.

Fundada em 1996, a NetMove é a única empresa do país direcionada exclusivamente para a prestação de serviços de move management, serviço que  consiste em gerenciar todo o processo de mudança de um cliente, desde o primeiro contato na origem até a entrega efetiva na cidade final de destino.

Em 2016, a empresa ultrapassou a marca de 1.000 mudanças realizadas. A expectativa de Petarnela é de que esses números sejam ainda melhores ao longo de 2017. “O atual cenário da nossa economia fez com que menos executivos estrangeiros viessem para o País. Em contrapartida, percebemos um aumento na quantidade de brasileiros se mudando para outros países e mais estrangeiros sendo repatriados”, finaliza o executivo.

A FIDI Global Alliance (www.fidi.org) é a maior aliança global de empresas de mudanças internacionais do mundo. Cada uma das empresas afiliadas é auditada pela EY, estando em total conformidade com todas as exigências e critérios de qualidade estabelecidos pela FIDI.

Foto: Caixas de papelão.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SICREDI AMPLIA INVESTIMENTOS NO ESPORTE E FECHA COM GUARANI E PONTE PRETA

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4,8 milhões de associados em todo o …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn