NETPROFIT PROMOVE TREINAMENTO PARA ACELERAR NEGÓCIOS E CARREIRAS

A competição no mundo corporativo está exigindo cada dia mais a evolução de gestores e equipes de trabalho. Isso acaba gerando maior cobrança interna por resultados e metas a serem atingidas em menor período. Diante deste novo cenário, a Netprofit, empresa com atuação em sete estados brasileiros, desenvolveu programas específicos, como o High Performance Executive, direcionados para acelerar resultados de empresas e colaboradores. O último deste ano acontecerá nos dias 5 e 6 de dezembro, na Martin Engineering, que fica na Rua Estácio de Sá, 2104, no Jardim Santa Genebra, em Campinas (SP), das 8h às 18h30, para um número limitado de participantes. Inscrições – Telefone (11) 4858.0005 e WatsApp: (11) 98551.0688

O High Performance Executive é um programa único, diferenciado e inovador. Diferenciado na forma de interagir com os participantes, o programa de certificação é provocativo, com metodologia e ferramentas únicas desenvolvidas pela Netprofit, que demonstram, na prática, como gestores e o seu time podem potencializar resultados em tempo recorde. “O treinamento ajuda e ensina os participantes como encontrar respostas na mudança de pensamento e comportamento frente aos desafios”, explica Gustavo Rueda, Diretor Comercial e de Marketing da Netprofit.

Ele conta que o treinamento é voltado para executivos, gestores ou empresas que precisam transformar a estratégia da organização em realidade, garantindo a execução, competitividade, assertividade e criatividade no curto, médio e longo prazo. Também ajuda a adaptar os participantes à 4ª revolução industrial, entendendo que o que estão fazendo e como estão fazendo no momento não garantirá o resultado esperado no futuro.

Segundo Gustavo Rueda, o treinamento High Performance Executive estimula os participantes a superar as metas mais desafiantes da organização; fazer mais, melhor, mais rápido e com menos recurso que os concorrentes; inovar para ter até dez vezes mais resultados; pensar diferente, agir diferente e tomar decisões que lhe confiram uma vantagem competitiva em tempo recorde; envolver toda a equipe para obter resultados realmente extraordinários. “Pesquisas realizadas com quem já participou dos treinamentos nos mostram que 78% elevaram seus resultados profissionais em mais de 30% após a participação e 60% foram promovidos a cargos mais desafiantes e passaram a ganhar até 50% mais”, pontua.

Além disso, 97% relatam que tiveram suas expectativas superadas, 93% afirmam que este é o melhor programa de alta performance que já participaram e 100% dos participantes acreditavam já estarem em sua máxima performance, mas relataram após o programa que não estavam nem perto da verdadeira alta performance.

 

Foto: Evento Netprofit.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MESMO SEM FUNCIONAR, LOJISTAS DE SHOPPINGS DE CAMPINAS RECEBEM COBRANÇA

Com as atividades suspensas inicialmente até o final de abril, como medida de segurança para …

Facebook
Twitter
LinkedIn