
A NICE, referência global em soluções de Customer Experience (CX), anunciou uma parceria estratégica com a Resolutte, empresa brasileira especializada em integração de tecnologia e serviços personalizados. O objetivo da união é ampliar o acesso a ferramentas inovadoras baseadas em inteligência artificial, como a plataforma CXone Mpower, promovendo experiências mais eficazes e personalizadas no atendimento ao cliente.
A colaboração entre as empresas busca acelerar a transformação digital no setor, com foco em aumentar a eficiência operacional e entregar resultados tangíveis para organizações de diferentes portes e segmentos. A plataforma CXone Mpower, desenvolvida pela NICE, é uma solução de ponta que permite automação em larga escala, combinando autoatendimento inteligente com a atuação de agentes assistidos por IA.
Com forte atuação no mercado nacional, a Resolutte se destaca por sua capacidade de oferecer soluções sob medida e atendimento ágil. A empresa reforça seu posicionamento de mercado ao unir forças com a NICE, ampliando sua atuação em projetos de alta complexidade e inovação tecnológica. “Estamos mais preparados do que nunca para enfrentar os desafios do mercado, contribuindo com a inovação e entregando soluções ainda mais completas”, afirma Lisandra Moura, head de Pessoas & Cultura da Resolutte.
Já para Marcia Golfetti, diretora de Canais da NICE na América Latina, a parceria fortalece a missão da companhia de promover experiências excepcionais por meio da tecnologia. “A tecnologia tem um papel essencial na experiência do cliente e na eficiência dos atendimentos corporativos. A aliança entre a NICE e a Resolutte assegura um serviço de excelência, com soluções personalizadas e de alto valor para cada necessidade específica”, diz.
A nova parceria reforça o compromisso da NICE com a modernização do atendimento ao cliente, oferecendo soluções que integram inteligência artificial e automação para elevar a qualidade das interações entre empresas e consumidores.
Com ações na Nasdaq, a NICE é líder mundial em software de CX nativo em nuvem. Sua plataforma CXone é utilizada por mais de 25 mil organizações em 150 países, incluindo 85 das 100 maiores empresas da Fortune. A NICE oferece soluções de autoatendimento com tecnologia de IA e suporte assistido por agentes, ajudando organizações a criarem experiências excepcionais e eficientes em cada ponto de contato com o cliente.
Foto: Marcia Golfetti, diretora de Canais da NICE na América Latina.
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