NO ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS, REDE DE RESIDENCIAIS SÊNIOR TERÇA DA SERRA INAUGURA NOVA SEDE

Para oferecer atendimento humanizado de alta qualidade as pessoas da terceira idade e maior tranquilidade às famílias, a Terça da Serra, abre sua nova sede, em uma área privilegiada do bairro taquaral, em Campinas (SP). A inauguração acontece no dia 27 de julho, um dia após o dia dos avós e ressalta a importância dos cuidados especiais com aqueles que são essenciais e a base da família.

A casa foi pensada e montada com muito carinho e preocupação para acolher as pessoas da terceira idade. Além de ampla e luxuosa, está localizada em um terreno de 4.000m² com cômodos espaçosos, bem projetados e estruturados para hospedar os idosos com segurança. Um belo jardim para atividades e passeios, além de uma sala de jogos, outra de convivência, sala de cinema, biblioteca, área exclusiva para terapia ocupacional e tudo isso com o sistema de monitoramento inteligente por câmeras e pulseiras, que avaliam e emitem alertas sobre a rotina dos idosos 24 horas por dia.

A unidade dispõe de suítes individuais e duplas para hospedagem permanente e o sistema de day use, em que o hóspede pode passar o dia na unidade, fazer todas as refeições e atividades e voltar para dormir na sua casa. Os planos de hospedagem de longa permanência incluem todas as atividades diárias, fisioterapia e terapia ocupacional em grupo e individuais, refeições preparadas no local com acompanhamento de nutricionista e enfermaria 24 horas. “O espaço foi preparado e adaptado para receber as pessoas da terceira idade, proporcionando uma estrutura e atividades em que os hóspedes possam interagir com outros idosos, estimulando-os e evitando a solidão. Queremos que os idosos hospedados em nossa unidade se sintam acolhidos e confortáveis como se estivessem em sua própria casa ou numa pousada”, explica Pedro Moraes, fundador da rede Terça da Serra.

A nova Sede se soma às outras 47 unidades da rede de residenciais sênior da Terça da Serra que surgiu em 2014. Pioneira no segmento de franquias de residenciais sênior, a Terça da Serra acolhe idosos a partir de 60 anos e já está presente em 4 estados do Brasil. O que começou com uma unidade própria, em Jaguariúna, para cuidar do avô de Joyce, agora é uma marca consolidada que segue em expansão para atender a demanda do mercado por instituições que ofereçam cuidados de alto padrão às pessoas da terceira idade.

O Grupo Terça da Serra nasceu em 2014 em função da carência, notada pela médica Joyce Duarte Caseiro, de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas. Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade dos hóspedes e, dessa maneira melhorar a qualidade de vida, o residencial sênior é referência na relação e cuidado com os idosos.

 

Foto: Nova sede da Terça da Serra no Taquaral.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SUMMIT SEBRAE ESTIMULOU NEGÓCIOS ENTRE 1,5 MIL EMPREENDEDORES DE TODO O PARANÁ

Negócios, reuniões, encontros de oportunidades e conexões. Essas foram as principais atrações para 1.500 empreendedores …

Facebook
Twitter
LinkedIn