NO DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO, CARREFOUR ANUNCIA PLATAFORMA PARA ESTIMULAR NUTRIÇÃO SAUDÁVEL A R$ 10

Com foco em democratizar o acesso à alimentação saudável e de qualidade para todas as famílias brasileiras, o Carrefour Brasil anuncia, nesta quarta-feira (16/10) sua nova plataforma de conteúdo “Saudável para Todos”, na qual serão ensinadas receitas rápidas e práticas do Cybercook, que custam até R$ 10 por porção. A iniciativa, que integra o movimento Act For Food, será comandada pelo chef Raul Lemos, vice-campeão da segunda temporada do Masterchef Brasil, e contará com cinco episódios em sua primeira edição.

O programa, que terá seu primeiro episódio exibido na próxima segunda-feira (21/10), trará cinco receitas entre salgados, doces e opções vegetarianas, todas preparadas com ingredientes mais saudáveis, para ensinar à população que é possível preparar pratos saborosos com equilíbrio. Idealizada pela agência Publicis e com conteúdo produzido pela Tastemade, a ação estará disponível até o dia 31 de dezembro no site carrefour.com.br/saudavelparatodos. “Uma das nossas principais missões é auxiliar a população mostrando que uma alimentação saudável e de qualidade é possível e acessível. Para isso, não só lançamos e trabalhamos com um amplo sortimento de produtos saudáveis, que também inclui nossa marca própria, como trazemos diariamente a educação dos consumidores para o foco da nossa plataforma Act For Food, pois quanto mais informações oferecemos mais dados eles têm para fazer as melhores escolhas”, avalia Silvana Balbo, Diretora de Marketing do Carrefour Brasil. “Com a plataforma ‘Saudável para Todos’, evoluímos na nossa missão estimulando as pessoas a cozinharem em casa de forma prática e barata”, conclui.

Orgânicos 20% Off

Para garantir que o maior número de pessoas tenha acesso a alimentos saudáveis e de qualidade, nesta quarta-feira (16/10), Dia Mundial da Alimentação, todos os clientes cadastrados no programa de benefícios Meu Carrefour receberão um cupom especial. Todos que apresentarem o app nas lojas da rede receberão 20% de desconto na compra de qualquer produto orgânico. Serão centenas de produtos com um valor ainda mais acessível para a população.

Act For Food

Com o lançamento global do Act For Food em outubro de 2018, o Grupo Carrefour Brasil se propôs a liderar um grande movimento: democratizar o acesso a produtos saudáveis, frescos e de qualidade, a começar pelos seus mais de 15 milhões de clientes cadastrados para os quais tem capacidade de oferecer diariamente e em qualquer lugar produtos nutritivos a preço justo. O Carrefour já conta com 59 lojas com espaços saudáveis e, no primeiro semestre do ano, ampliou em 33% o sortimento de produtos orgânicos e saudáveis, acrescendo mais 800 produtos à venda nas lojas da rede.

 

Foto: Chef Raul Lemos, vice-campeão da segunda temporada do Masterchef Brasil.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PLATAFORMA OFERECE CLUBE DE VIAGENS POR ASSINATURA

A plataforma ViroTrip foi lançada oficialmente neste mês de março. A startup de turismo do …

Facebook
Twitter
LinkedIn