NO MÊS DAS CRIANÇAS, EMCCAMP RESIDENCIAL APRESENTA CAMPANHA INSPIRADA EM CONTOS DE FADAS

Aproveitando a comemoração do mês das crianças, a Emccamp Residencial, construtora e incorporadora, desenvolveu uma divertida campanha digital que associa as histórias dos contos de fadas à aquisição dos produtos da marca.

As peças ilustrativas com títulos e releituras de clássicos do universo infantil, como Cinderela, Robin Hood, Os Três Porquinhos, entre outros, trazem os principais atributos dos imóveis da Emccamp (preço, lazer, acabamento, acessibilidade, etc.) como os protagonistas. Os conteúdos serão utilizados durante todo o mês de outubro em redes sociais da empresa, especialmente Instagram e Facebook, sempre com o mote “Venha viver seu conto de fadas na Emccamp”. “O dia das crianças não é uma data comercial prioritária para o mercado imobiliário, mas queríamos aproveitar o imaginário infantil e familiar para transmitir nossos princípios e estreitar ainda mais o nosso relacionamento com clientes e seguidores da marca”, afirma Marina Guimarães Campos, diretora de marketing da Emccamp.

Filipe Oliveira, sócio-diretor de criação da Agência Newton, destaca o trabalho realizado na execução da campanha. “Para o desenvolvimento dessa campanha, mergulhamos nos atributos que a Emccamp possui e criamos divertidas interpretações, das mais famosas histórias infantis, fugindo do óbvio e entregando peças que passam mensagens divertidas que entretém e constroem laços afetivos com a marca”, explica.

A Emccamp Residencial é uma das maiores construtoras do país, com grande presença em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. São mais de 40 anos de atuação no mercado da construção civil, sendo pioneira em inovação e utilização de processos de otimização de recursos, promovendo a sustentabilidade e, principalmente, garantindo o rigor no cumprimento dos prazos de conclusão e entrega de suas obras. As técnicas construtivas utilizadas proporcionam baixa necessidade de manutenção nas unidades habitacionais e mais segurança, conforto e comodidade para o proprietário.

 

Imagens 1 e 2 –  Capas dos livros da campanha da Emccamp voltada para o público infantil.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS MOSTRA SOBRE A ATUAÇÃO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O Podcast Panorama de Negócios vai abordar neste episódio sobre a indústria da Construção Civil. …

Facebook
Twitter
LinkedIn