NOVA GERAÇÃO DE PRODUTOS COMPACTOS PARA SISTEMAS ÓPTICOS É DESTAQUE DA PADTEC NO FUTURECOM 2016

A Padtec está participando do Futurecom 2016, o maior evento da América Latina na área de TIC, que está sendo realizado até esta quinta feira (20/10), no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A empresa apresenta em seu estande (localização B28) seu amplo portfólio de produtos para sistemas de transmissão óptica de alta capacidade, que atende às demandas fim a fim – estande-da-padtec20161019_163525em transporte, amplificação óptica e proteção de rotas – das redes terrestres e submarinas.

Alinhada às tendências de mercado de produtos com menor consumo de energia e de espaço, a Padtec investiu no desenvolvimento de um equipamento compacto de 4U, uma das novidades do estande da empresa neste Futurecom. O produto faz parte da Plataforma Lightpad i6400G e é indicado para utilização em nós de média capacidade, em sistemas ópticos DWDM (Dense Wavelength Division Multiplexing). “É uma solução que permite customizar ainda mais os projetos de redes DWDM, aproveitando melhor os espaços cada vez mais escassos nas estações de telecom”, afirma Argemiro Sousa, Diretor de Negócios da Padtec. “Continuamos a oferecer aos nossos clientes múltiplas possibilidades para agregação de serviços de última geração, com características de alta disponibilidade e flexibilidade já conhecidas na Plataforma LightPad i6400G, mas agora com menor ocupação e um custo-benefício mais atrativo”, acrescenta.

A Padtec é uma fornecedora global voltada ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções turnkey para sistemas ópticos com tecnologia DWDM. Seu amplo portfólio inclui equipamentos para acesso corporativo, DCI, SAN Extension, redes metropolitanas e redes multi-terabit de longa distância terrestres e submarinas. Spin-off originária dos laboratórios de comunicação óptica do CPqD, a Padtec possui negócios e representantes em todos os continentes e  se destaca por sua presença nas redes de grandes operadoras e provedores de serviços. Resultado de uma forte vocação pela pesquisa e desenvolvimento, a tecnologia pioneira da Padtec leva seus usuários da tela de seus dispositivos para o mundo.

 

 

Foto: Estande da Padtec no Futurecom 2016.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

HÁ 32 ANOS, ROGÉRIO MENEZES É REFERÊNCIA NO SEGMENTO DE LEILÕES NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rogério Menezes Nunes, nomeado Leiloeiro Oficial pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro  …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn