NOVA VERSÃO DO AUTODATA GARANTE MAIOR CONTROLE FINANCEIRO PARA CENTROS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES

Implantado em CFC’s de todo o território nacional, o sistema Autodata foi criado com o objetivo de operacionalizar as atividades dos Centros de Formação de CondBludata-150810-Institucional-Daniel-Zimmermann-4utores (CFC) e otimizar os processos das empresas do segmento.

Neste mês a solução da Bludata ganha uma nova versão, que traz mais facilidade para o controle financeiro. Clientes que utilizam a plataforma já podem agendar a atualização gratuitamente.

A partir de agora, o módulo financeiro permite o gerenciamento e cadastro de todas as contas bancárias e operações financeiras, a organização por tipo de documento, controle de cheques, gerenciamento de comissões e o faturamento da ordem de serviço. “Outra novidade é que os clientes poderão gerar relatórios customizados das movimentações financeiras, de acordo com as contas ou o período que deseja incluir no documento”, explica o diretor da Bludata, José Henrique da Silva.

O Autodata é um sistema customizado e exclusivo para CFCs. Na nova versão, eles poderão ainda realizar movimentação financeira entre o caixa da empresa e os bancos e gerenciar as contas pagas e as recebidas. “O controle das finanças se tornará ainda mais otimizado, com dados seguros e facilitados, bem como a integração de todas as informações da área”, finaliza José Henrique.

Foto: José Henrique da Silva, diretor da Bludata.
Crédito: Daniel Zimmermann.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

HÁ 32 ANOS, ROGÉRIO MENEZES É REFERÊNCIA NO SEGMENTO DE LEILÕES NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rogério Menezes Nunes, nomeado Leiloeiro Oficial pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro  …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn