Kalvelage já tem obtido ótimos resultados. O primeiro produto da marca, uma
vodka ultrapremium, recebeu medalha de ouro no San Francisco World Spirits
Competition 2015. Foi a única da categoria da América Latina a receber esse
prêmio. No ano anterior, foi a única brasileira premiada na mesma competição
com uma medalha de prata e a única das Américas premiada com prata no Hong Kong
International Wine and Spirits Competition 2014.
O sucesso do rótulo que deu início à empreitada estimulou os sócios a criarem
uma nova bebida. E o lançamento da Kalvelage Vibe acontece na próxima semana
durante a APAS, maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece na Expo
Center Norte em São Paulo (SP), de 4 a 7 de maio.
O objetivo de lançar a Vibe, de acordo com um dos sócios da empresa, Marcos
Kalvelage, é que os consumidores tenham uma nova opção. “Queremos atender
outros perfis de apreciadores de destilados”, explica.
Para Marcos, participar da APAS é muito importante para o futuro da marca e
expansão de vendas em supermercados. “Essa oportunidade é um marco, vamos
apresentar aos supermercadistas que ainda não conhecem que há uma empresa que
produz vodkas ultrapremium e premium de nível internacional, feitas com
qualidade no Brasil”, destaca.
Em breve, a bebida também estará à disposição para todo o Brasil, atuando a
princípio nos estados de Santa Catarina, Bahia, Espírito Santo e Rio Grande do
Norte.
Diferenças entre a Kalvelage e a Kalvelage Vibe
característica ser premium. O que marca essa diferença são os processos de
produção e o tipo de cereal utilizado. Além disso, as embalagens são de volumes
diferentes.
A feira da APAS acontece desde 1984 e reúne todo o segmento supermercadista do
Brasil e também do exterior para gerar networking, fechar negócios e conhecer
os melhores produtos e tendências do setor. Durante a feira, acontecem
congressos com palestras com temas variados, de comunicação à gestão. São mais
de 600 empresas expositoras.