NOVO CONCEITO NA VENDA DE TRAVESSEIRO DA SANTISTA REDUZ EMISSÃO DE CO2 E PREÇO AO CONSUMIDOR FINAL

Santista - 170419 - Travesseiro Magico Rolinho (1)Um conceito exclusivo no Brasil de comercialização de travesseiros acaba de ser lançado pela Santista. A marca, uma das principais do país quando o assunto é produtos para o lar, adotou o formato rolinho para o Travesseiro Mágico, lançado exclusivamente para este conceito. Outros quatro modelos também ganharam versão em rolinho. Além de reduzir a quantidade de plástico utilizado na embalagem, o formato facilita a exposição nas gôndolas e o armazenamento dos estoques das lojas. Além disso, reduz a emissão de CO2 no transporte, já que a logística se torna otimizada.

Para se ter ideSantista - 170419 - Rolinho Platinum (2)ia da economia de espaço, um travesseiro normal ocupa a mesma dimensão de quatro rolinhos. Daniela Dalmolin, gerente de Produtos para o Sono da Santista, explica que o desenvolvimento desse formato não influencia apenas em questões de economia e sustentabilidade, mas também reflete no bolso do consumidor. “Significa que você pode comprar um travesseiro com a mesma qualidade da peça comercializada no formato tradicional, por um preço mais acessível, já que a economia de transporte e matéria prima da embalagem será repassada pela Santista para a formação do preço de venda”, diz.

Graças a uma exclusiva tecnologia de processo e de desenvolvimento das fibras, os travesseiros da Santista continuam com a mesma qualidade mesmo enrolados. “Depois de comprar o modelo, o consumidor só precisa desenrolar, afofar e usar. Ele retorna para o formato original e conta com  a mesma durabilidade de outras embalagens”, conclui Daniela.

Além do Travesseiro Mágico, a Santista também traz outras quatro opções neste formato: o Smart, o Platinum, o Ball Fill e o Pluma Alternativa. Tudo isso para atender aos diferentes perfis de consumidores e para ajudar nas noites de sono, a marca ainda conta com um app gratuito, o Durma bem com Santista, disponível para Android e iOS.

Foto 1 – Travesseiro Mágico da Santista, lançado exclusivamente em formato rolinho.

Foto 2 – Travesseiro Platinum, que também ganhou versão em rolinho.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

E-COMMERCE: CONHEÇA OS CINCO PRIMEIROS PASSOS PARA LEVAR O SEU NEGÓCIO PARA O DIGITAL

Após um 2020 tumultuado, o novo ano iniciou com perspectivas promissoras para o comércio online. …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn