NOVOLAR LANÇA EMPREENDIMENTO DIFERENCIADO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO

Com a vida corrida que as pessoas levam nos grandes centros urbanos, facilidade e praticidade passam a ser primordiais para o dia a dia. Pensando nisso, a Novolar, empresa do Grupo Patrimar, lança mais um empreendimento com formato inovador e perfeito para aqueles que buscam conforto e funcionalidade: o Villagio Verona, no bairro Santa Cruz.

O condomínio chega para atender pessoas que buscam praticidade, entretenimento, funcionalidades e conforto. Estrutura inovadora, área de lazer com muitas opções e localização privilegiada são alguns dos diferenciais que o empreendimento oferece. Com opções de apartamentos de dois quartos, com 44m² e vagas de garagem, as unidades contam ainda com sala de estar e jantar integradas.

A área de lazer do empreendimento é bem diversificada, conta com churrasqueira, salão de festas, quadra gramada, playground, espaço pet e fitness ao ar livre. O destaque fica por conta das bicicletas compartilhadas, tendência dos empreendimentos dos grandes centros urbanos atualmente no Brasil. Funciona da seguinte forma: o condomínio disponibiliza bicicletas para os moradores utilizarem quando quiserem de forma organizada pelo síndico. Por consequência, as pessoas praticam uma atividade física, além de colaborar com a mobilidade urbana.

Todos os apartamentos são entregues com revestimento completo, piso da sala e quartos em laminado, ou seja, assim que for entregue o cliente já pode se mudar. As unidades serão comercializados a partir de R$139 mil pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Localização, funcionalidade e segurança

Em um terreno de 12,743 m², localizado próximo à rua Padre Guilherme Decaminada, próximo ao lado da Avenida Brasil, o residencial está próximo às principais vias de acesso da cidade e ainda de supermercado, farmácia, bancos, BRT e SuperVia. “A vida nas cidades está cada vez mais rápida. Ir e vir com agilidade é uma demanda latente das pessoas. Hoje precisamos ter acesso rápido a tudo”, aponta Lucas Couto, diretor comercial e de marketing da Novolar.

Além da excelente localização, a segurança do condomínio também conta com um projeto exclusivo que inclui monitoramento por circuito interno de câmeras, portaria 24 horas, antecâmara de segurança para pedestres, além do aplicativo Novolar Conecta, que permite a comunicação dos condôminos com o síndico ou portaria.

Sustentabilidade

O Villagio Verona terá previsão para medidores de água individuais, caixas acopladas dual flush, torneira com temporizador, gerando economia de água, lâmpadas de LED e sensores de presença nos halls de escada e nas garagens, ajudando na economia de luz.

A Novolar, construtora do grupo Patrimar, atua em obras no segmento de médio padrão e popular em Minas Gerais, Rio de Janeiro e em São Paulo. A construtora incorpora o conhecimento e experiência da Patrimar para oferecer empreendimentos imobiliários que trazem um novo conceito de apartamentos econômicos, com lazer diferenciado e alta qualidade em acabamento e, principalmente, garantindo o rigor no cumprimento dos prazos de conclusão e entrega de suas obras. As técnicas construtivas utilizadas proporcionam mais segurança, conforto e comodidade para o proprietário.

 

Imagem: Perspectiva pórtico de entrada e guarita.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

GUIABOLSO CONNECT APRESENTA NOVAS FUNCIONALIDADES

Lançado em janeiro deste ano, o Guiabolso Connect, serviço B2B do Guiabolso, vai oferecer novas …

Facebook
Twitter
LinkedIn