NTW IMPLANTA QUATRO NOVAS FRANQUIAS HOME OFFICE EM 45 DIAS

Menos de dois meses após anunciar a criação do seu modelo de franquia home office, a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial já negociou quatro novas unidades em diferentes regiões do País: Chapecó (SC), Fortaleza (CE), São João del Rei (MG) e São Bernardo do Campo (SP).nova-ntwdscn5093

São, em geral, contadores com experiência em grandes empresas, que apostam no respaldo da franquia para iniciar a vida empreendedora com os pés no chão, antes de investir em sua própria empresa.

É o caso, por exemplo, da contadora Denise Farias, de Fortaleza, que após trabalhar seis anos na área contábil de uma grande empresa de planos de saúde do Nordeste, sentiu que era o momento de se dedicar ao seu próprio negócio.

A opção pelo franchising, segundo ela, se deu por sentir-se mais segura e confiante para empreender neste modelo, tendo o respaldo da franquia para a implantação dos sistemas de gestão e a prospecção de novos clientes. “Quando eu já estiver totalmente habituada a essa nova realidade e tiver clientes fixos e fidelizados, quero expandir para os modelos mais avançados da franquia, com um escritório próprio”, afirma Denise.

Com mais de 20 anos de experiência no ramo contábil, o contabilista Júlio Cezar Assunção, de São João del Rei, é outro que confia no histórico da NTW no mercado para conquistar novos clientes e, em seguida, investir numa unidade física.

O namoro com a franquia, conta ele, havia se iniciado no final de 2015, ao procurar ideias para abrir a sua empresa. Animou-se ao encontrar a franquia contábil no site da ABF (Associação Brasileira de Franchising), embora ainda não reunisse o capital necessário para o investimento inicial de R$ 49,9 mil numa unidade física. “Mas quando fiquei sabendo da modalidade home office, com investimento de R$ 9,9 mil, tomei a iniciativa de procurar entender melhor como funciona e resolvi apostar neste modelo”, relata. “Com isso, agora tenho um apoio que eu não encontraria aqui em São João del Rei. Espero crescer junto com o grupo em 2017 e consolidar a marca na cidade para, em 2018, trabalhar a transição para a unidade física”, completa

Mestra e doutorando em contabilidade e professora do curso de Ciências Contábeis da Unochapecó desde 2004, Silvana Dalmutt Kruger aliou-se ao sócio Luciano Kruger – com mais de 20 anos de experiência na área contábil – para criar a primeira unidade da NTW em Chapecó.

Um dos principais objetivos da dupla é aproveitar o significativo potencial da área médica e das empresas de serviços em geral, além do agronegócio, que são alguns dos pontos fortes da região. “Esperamos que este novo modelo de prestação de serviços contábeis, proposto pela NTW e que a partir de agora representamos em Chapecó, atenda as necessidades destes segmentos projetados, oferecendo serviços confiáveis e nos prazos ajustados. Nossas expectativas são positivas em relação a Chapecó, tendo em vista o crescimento do município e de empresas que aqui se instalam, e neste aspecto sabemos da importância da contabilidade como um diferencial”, afirma Silvana. “Para nós, é uma oportunidade de relacionar os conhecimentos e contribuir efetivamente com a gestão das organizações, na certeza de que a contabilidade é a linguagem dos negócios, e as organizações e seus gestores precisam de informações para gerir seus empreendimentos com segurança e informações adequadas”, completa.

Após 31 anos trabalhando em diversos portes e segmentos, a contadora Eloisa Matias Santos também está apostando no modelo de franquia contábil home office.

Ela conta com sua ampla experiência e o conhecimento de várias áreas que transitam em torno da contabilidade como fiscal, departamento pessoal, administrativa, financeira e logística, para começar com o pé direito nessa nova jornada da sua carreira. “Uma das vantagens é que, trabalhando em casa, posso fazer meu próprio horário e me livrar de uma série de estresses, principalmente quanto ao trânsito de São Paulo, que está cada vez mais intenso”, afirma.

A expectativa da NTW diante desta nova fase é chegar a 100 unidades até o final de 2017. Atualmente, a rede conta com 44 unidades, em 16 Estados, das quais quatro home office (NTW Express).

No ano passado, mesmo diante do atual cenário econômico negativo, a empresa cresceu 44%. Uma das metas da franqueadora para este período será também expandir-se por meio de conversão de escritórios contábeis já existentes para a marca NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, o que atualmente representa 41% do total de franqueados.

 

Foto: Unidade da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial .

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SICREDI AMPLIA INVESTIMENTOS NO ESPORTE E FECHA COM GUARANI E PONTE PRETA

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4,8 milhões de associados em todo o …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn