NTW LANÇA 4ª UNIDADE EM SALVADOR E MIRA EXPANSÃO NO NORDESTE

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial acaba de lançar a sua quarta unidade em Salvador (BA). O crescimento da rede na capital baiana é fruto dos planos de expansão na região Nordeste, onde já está presente nos Estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Sergipe, por meio de 12 unidades, e pretende chegar a 100 no País até o final deste ano.José Cupertino -Salvador - Pituba

A mais nova empresa da rede está localizada no tradicional bairro de Pituba e será gerida pelo contador José Cupertino, especializado em administração, gestão estratégica de custos e  gestão tributária.

Cupertino já tocava o seu próprio escritório em paralelo ao emprego na área contábil da Petrobras, do qual se aposentou no início do ano, e agora aposta no know-how da NTW para acelerar a escalada do seu negócio. “Por estar espalhada por vários estados do Brasil e já contar com metodologias próprias de prospecção de clientes e o fornecimento de soluções para diversos segmentos, bem como sistemas modernizados, decidi apostar neste modelo”, afirma o contador.

Neste primeiro momento, ele pretende focar na área de condomínios que, em sua avaliação, ainda carece de uma gestão contábil profissional e que seja capaz de atuar em diversas necessidades do síndico e dos moradores. “Os condomínios reclamam muito de atrasos nas entregas de balancetes, dificuldades em tirar dúvidas e ter audiência com os contadores. Vamos trabalhar de modo a sanar estes problemas e criar facilidades de informatização”, explica Cupertino.

Sua larga experiência de mais de 30 anos atuando na Petrobras, a formação em administração de empresas e os treinamentos fornecidos pela NTW no que diz respeito à prospecção de clientes e gestão contábil, segundo ele, devem ser o grande diferencial para o sucesso da sua empresa. “Tocar o escritório em tempo integral sempre foi um sonho. Agora, estou tendo essa oportunidade. A expectativa é grande de crescer, trabalhar e me dedicar bastante para a expansão do escritório”, destaca.

Foto: José Cupertino – diretor executivo da NTW Pituba.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PREÇOS DE AÇO E GÁS PRESSIONAM AS INDÚSTRIAS

O aumento nos preços do gás natural e do aço vão impactar a maioria das …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn