NUTTY BAVARIAN RECEBE SELO KOSHER

A rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados, Nutty Bavarian, acaba de obter o Certificado Kosher, um dos mais importantes e rígidos do mundo. O selo é concedido por certificadoras que analisam e autorizam itens para o consumo da comunidade judaica. “Passamos por um longo processo, no qual, foram verificados os insumos e a cadeia produtiva da empresa, além da visita de um rabino ortodoxo à fábrica para auditoria e aprovação final”, explica a diretora da marca, Adriana Auriemo.

Adriana Nutty Bavarian_Quiosque standard_02também ressalta que muitos consumidores, não só judeus, mas também os adventistas enxergam a alimentação kosher como tendo maior qualidade. “Hoje esta certificação amplia o número de clientes e proporciona maior aceitação no mercado, em especial quando se pretende crescer nos Estados Unidos e nos países da Europa”, diz.

A Nutty Bavarian é empresa pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, macadâmias e outros grãos glaceados, sem fritura. No Brasil desde 1996, a marca atua com franquias de quiosques de baixo investimento. Atualmente, a rede conta com mais de 130 quiosques distribuídos em 16 estados mais o Distrito Federal e agora expandindo para os Estados Unidos, com oito unidades. Presente em shoppings, aeroportos, terminais rodoviários, estações de metrô e universidades, a Nutty Bavarian é uma das melhores marcas para quem quer realizar o sonho de ter um negócio próprio e dentro do segmento de franquias.

Foto 1 – diretora da Nutty Bavarian, Adriana Auriemo.

Foto 2 Nutty Bavarian quiosque.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

O IMPACTO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO PROCESSO DE INOVAÇÃO DAS EMPRESAS

ARTIGO DE EVANDRO ABREU De acordo com pesquisa do Gartner, realizada em setembro de 2020, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn