O CONCEITO DE SIMPLICIDADE PARA FAZER NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS CHEGA A CAMPINAS

Campinas acaba de ganhar uma imobiliária que promete facilitar e agilizar os trâmites do setor. A Única Select, instalada no Gramado Mall, no bairro Gramado, quer imprimir na sociedade o conceito de simplicidade para fazer negócios imobiliários. “Hoje o simples é uma condição muito valorizada. Não só numa decoração minimalista, mas também no trato objetivo entre pares e na condução da vida cotidiana. Utilizamos conhecimento (curadoria) e inovação no relacionamento propondo ao cliente experiências e reflexões sobre o que realmente é relevante ao escolher uma moradia”, frisa o diretor executivo Leandro Brito.

Brito destaca que as pessoas têm pressa, buscam saídas,resultados, novas formas e interações e preferem a clareza para resolver as suas questões. Ele entrega um segredo da sistematização da sua empresa: “Não podemos gerar dúvidas na experimentação. Adotamos uma linguagem direta e efetiva.O tempo não pode ser desperdiçado porque ele é curto para pessoas que são líderes no dia a dia e são decisoras. A simplicidade e a sofisticação podem caminhar juntos”, argumenta.

Com atendimento moderno, personalizado e humanizado, a Única Select não só atua com venda e locação, mas oferece também serviços de desenvolvimento e soluções recorrentes ao segmento imobiliário.

Entre as operações está a administração de imóveis residenciais e comerciais para locação, a intermediação e comercialização de áreas, terrenos, casas, apartamentos e a consultoria para construtores e incorporadores. É importante frisar que a Única Select trabalha com produtos sofisticados e elegantes de alto padrão.

O bom desempenho da marca está baseado na maneira impactante de fazer negócios, de agregar uma visão inovadora e promover parcerias com os principais incorporadores regionais. “Farejar e propor boas transações está no nosso DNA, seja para morar, alugar ou para investir. A expertise de mercado possibilita identificar o que faz de um imóvel ser diferente, do projeto ao acabamento”, observa Brito.

A explicação para tamanha influência da marca é a capacidade para enxergar e criar oportunidades no mercado. “Prezamos pelo relacionamento duradouro com clientes e parceiros, treinamos e fomentamos que nossa equipe seja habilitada a exercer qualquer função e resolver a todas as demandas da nossa abrangência. Este é um dos detalhes essenciais para o atendimento de excelência. Faz parte da nossa essência fazer sempre o melhor”, ressalta.

 

Foto: Diretor executivo da Única Select Leandro Brito.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ACREFI ELEGE O PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO EM 66 ANOS DE EXISTÊNCIA DA ENTIDADE

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) acaba de eleger seu …

Facebook
Twitter
LinkedIn