O JARDIM DOS INSETOS GIGANTES TRAZ RÉPLICAS COM DETALHES HIPER-REALISTAS NO PARQUE D. PEDRO SHOPPING

Abelhas, joaninhas, libélula, lagarta, besouros e outros insetos e aracnídeos,  que chegam a 1,6 mi vezes o tamanho real,  invadem o Parque D. Pedro no próximo mês.  ‘O Jardim dos Insetos Gigantes’, primeira exposição a trazer ao público réplicas com perfeição em cada detalhe, estará aberta a visitação na Praça de Eventos da Alameda de 5 a 29  de julho. A entrada é franca.Parque D. Pedro exposiçãoimage001 (2)

Na atração de férias ‘O Jardim dos Insetos Gigantes’ crianças e adultos poderão interagir com os bichos, tirando fotos, postando nas redes sociais e conferindo de perto os detalhes das asas, textura, olhos, patas e até ferrões. O artista Silvio Galvão, da Chá de Rabiscos,  assina a exposição. Galvão ficou conhecido por sua arte hiper-realista principalmente e já esteve à frente do departamento de Efeitos Especiais da TV Cultura.

Para os pequenos, a atração traz as áreas kids e Baby onde os brinquedos são temáticos, como a Teia de Aranha, Sapo Escorregador, Túnel em forma de Centopéia entre outros.

Ao todo são 14 bichos de 10 espécies,  entre eles o louva-a-deus e aranha, ambos com 4 metros, besouros de 3,5 metros, lagartos e borboletas de 3 metros, libélula, joaninhas, vagalumes, cigarras e abelhas com 2,5 metros cada.  Além de divertir o público, o objetivo da exposição é também mostrar de forma lúdica a importância dos insetos no meio-ambiente.

Segundo o superintendente do Parque D. Pedro, Rodrigo Galo, a atração vai chamar a atenção do público pelo tamanho e riqueza de detalhes. “Será uma experiência única que vai encantar o visitante”, conclui Galo.

Imagem: O louva-a-deus, que faz parte da atração de férias, tem 3 metros de altura por 4 de comprimento.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ACIAS RECEBE COM ALÍVIO ANÚNCIO DA REABERTURA DAS ATIVIDADES COMERCIAIS

A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) recebeu com alívio o anúncio da …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn