O USO DO ROTA 2030 E A INTERAÇÃO COM INSTITUTOS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Além de estabelecer as normas para a fabricação dos automóveis produzidos e comercializados no Brasil nos próximos 11 anos, o Rota 2030 é um programa  de incentivos do Governo Federal para estimular a inovação na cadeia automotiva. Substituto do Inovar-Auto, o programa possibilita o abatimento dos valores investidos em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), pagamento de Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ) e Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL).

Para debater o assunto e as possibilidades e benefícios do Programa, a empresa de auditoria, Crowe Macro;  o centro de pesquisas, CPQD; a Embrapii – Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial; a consultoria especializada em gestão de inovação Pieracciani, e o Sindipeças – Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores, promovem o evento: O uso do Rota 2030 e a interação com Institutos de Ciência e Tecnologia.

O evento é destinado a profissionais de montadoras, sistemistas, autopeças e demais fornecedores da cadeia automotiva, para  discutir o marco legal do setor e entender de forma completa os benefícios que o programa apresenta.

O evento acontece no dia 2 de outubro no auditório do CPQD, que fica na Rua Doutor Ricardo Benetton Martins, 1000, Bosque das Palmeiras, em Campinas (SP) As inscrições para o evento gratuito pode ser feito até 01 de outubro de 2019. http://bit.ly/2m5WdGj

 

Foto: Vista aérea do CPQD onde será realizado o evento.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMPRA DE PROCESSOS TRABALHISTAS É ALTERNATIVA PREVISTA EM LEI QUE BENEFICIA QUEM ESPERA POR INDENIZAÇÃO

Quem já não ouviu histórias de trabalhadores que processaram empresas e demoraram anos para receber …

Facebook
Twitter
LinkedIn