O VALOR DA PRESENÇA PATERNA “CAIXA DO AGORA” PRIORIZA A CONEXÃO COM OS FILHOS

No mundo acelerado e tecnologicamente avançado em que vivemos, é fácil para os pais se perderem na constante distração proporcionada pelos dispositivos eletrônicos. Quando um pai opta por largar o celular para dedicar tempo exclusivo aos filhos, ele envia uma mensagem poderosa: “Você é importante para mim e merece toda a minha atenção”.

É importante ressaltar que a ideia não é abolir completamente o uso do eletrônico ou da tecnologia, mas sim encontrar um equilíbrio saudável entre as interações virtuais e as interações pessoais. Priorizar momentos de conexão significativa com os filhos pode ser tão simples quanto estabelecer “horários livres de celular” durante o dia, quando toda a família se dedica a atividades conjuntas sem distrações.

Pensando nesse tempo precioso entre pais e filhos, “Eu Amo Papelão”, empresa de brinquedos do Grupo Mazurky, mostra ao mercado uma proposta especial para o Dia dos Pais: a “Caixa do Agora”. A ideia é presentear os pais com uma simples embalagem – desenvolvida para que a família a utilize para guardar o celular dentro dela, em algum momento do dia, e vivam, todos juntos, o agora. A caixa comporta até três aparelhos. “Quando os pais optam por estarem presentes de forma genuína e envolvente, eles criam memórias duradouras e um legado de amor que irá perdurar por gerações. Portanto, investir tempo e atenção de qualidade nos filhos é de imensa valia para um futuro mais rico e gratificante para toda a família”, fala Eduardo Mazurkyewistz, proprietário da marca “Eu Amo Papelão” e diretor da Mazurky.

Portanto, a Caixa do Agora é muito mais do que uma simples caixa. É um lembrete de que a simplicidade pode ser a chave para a criatividade e que os momentos compartilhados com os entes queridos são verdadeiramente inestimáveis.

A marca Eu Amo Papelão traz a proposta de brinquedos nos quais adultos e crianças possam brincar juntos, aliando diversão e criatividade, proporcionando momentos felizes em família, por meio do papelão, com, ainda, mais um propósito: o da sustentabilidade.

Há mais de uma década no mercado, a Mazurky é uma empresa especializada em soluções em papelão ondulado, como caixas de papelão, displays, PDVs (pontos de venda) e projetos especiais. Localizada em Mauá, ao lado do Rodoanel, na região do ABC Paulista, a organização investe em tecnologia de ponta, com equipamentos de última geração e alta capacidade para a produção de embalagens em todos os tamanhos e formatos, podendo ser produzidas desde o Kraft pesado ao papelão reciclado.

 

Foto: Eduardo Mazurkyewistz, proprietário da marca “Eu Amo Papelão” e diretor da Mazurky.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

EMPRESAS COM COMUNICAÇÃO ESTRUTURADA RENDEM MAIS COM AMBIENTE PRODUTIVO E DE COLABORAÇÃO

A ideia de que “toda falha é de comunicação” tem sido bastante difundida no mundo …

Facebook
Twitter
LinkedIn