OBA HORTIFRUTI É UMA DAS EMPRESAS PREMIADAS NA FORBES AGRO 100

O ano de 2023 foi marcado por diversas conquistas para a rede Oba Hortifruti. Entre elas, está a premiação pela Forbes, especificamente na Forbes Agro 100, como uma das maiores empresas do agronegócio brasileiro, pelo segundo ano consecutivo. O evento aconteceu no dia 13 de dezembro e reuniu as 100 maiores lideranças do setor. Alex Brito, CEO da rede, e Carlos Roberto Alves, fundador da marca, participaram do encontro. Paulo Fabrício Alves de Brito, membro do conselho da rede, também esteve presente no evento.

Alex Brito foi homenageado e ressaltou a importância de estar sempre em busca de desenvolvimento e atualizações, com o objetivo de se aproximar cada vez mais de soluções que contribuam com o mercado brasileiro. “Estar aqui novamente em uma iniciativa que mostra as dimensões do agronegócio brasileiro para o mundo é uma grande alegria, afinal, o foco do Oba está sempre na qualidade e no frescor. Sermos reconhecidos como uma empresa do agronegócio é uma grande satisfação, pois reconhece nossos esforços de estarmos sempre juntos com os produtores, cultivando qualidade a quatro mãos e entregando um produto cada vez mais saboroso e qualitativo para os nossos clientes. Nossa maior missão é entregar uma experiência incrível, conectando sempre o frescor e a experiência do campo às nossas lojas. Nosso formato Oba Farm, por exemplo, traz exatamente as características da fazenda na cidade”, ressalta.

Com mais de 40 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifrúti. Atualmente, a marca possui mais de 70 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

 

Foto: Alex Brito, CEO da rede Oba Hortifruti.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AWARE INVESTMENTS INICIA PLANO DE EXPANSÃO REGIONAL E PREVÊ CHEGAR A R$ 20 BI SOB GESTÃO

O ano de 2024 tem tudo para ser bastante promissor para a Aware Investments. O …

Facebook
Twitter
LinkedIn