OLIMPÍADAS RIO 2016 GANHAM VINHO OFICIAL

13 de abril de 2016.
A Evino, um dos
principais e-commerces de vinhos do País, iniciou, com exclusividade, o
lançamento da venda do Lidio Carraro Faces Rio 2016, vinho oficial dos Jogos
Olímpicos Rio 2016.O vinho chega nas versões tinto, branco e rosé, e foi
desenvolvido pela Lidio Carraro Vinícola Boutique, da cidade de Bento Gonçalves
(RS). A Lidio Carraro tem uma tradição de mais de 140 anos no cultivo de uvas e
desde 2001 atua como vinícola.
Os vinhos Lidio
Carraro Faces Rio 2016 têm edição limitada e chegam na Evino com o valor
especial de R$39,90 cada. Os rótulos integram os melhores sabores da
vinicultura brasileira, com o espírito dos jogos olímpicos, marcados pela
paixão, pelo desafio, além da superação e celebração.
Para a produção dos
vinhos, foram escolhidas as melhores uvas Chardonnay, Merlot e Pinot Noir. O
Faces branco apresenta aroma intenso de flores brancas, frutas tropicais e
toque cítrico, refrescante, exótico e delicado.
O tinto é rico em
aromas de frutas vermelhas e especiarias. O resultado é um vinho equilibrado,
com taninos aveludados e boa estrutura. Já o Faces rosé é frutado, floral, com
toque sutil de especiarias. “Ficamos muito felizes com essa parceria. São
rótulos de qualidade e especiais, que marcam um momento histórico para o Brasil
e estarmos envolvidos nesse projeto só reforça nosso objetivo de democratizar o
consumo do vinho no país”, comenta Ari Gorenstein, sócio e cofundador da Evino.
A coleção de rótulos
do Faces terá venda inicial exclusiva pela Evino. Confira as opções pelo site
da loja on-line www.evino.com.br.
Uma das principais
lojas on-line de vinho do País, a Evino trabalha com a missão de democratizar o
consumo no Brasil. Criada em abril de 2013, a empresa propõe estreitar a
relação do brasileiro com a bebida, não apenas por meio de preços com descontos
em relação aos valores de referência no mercado, mas também com fotos e
conteúdo exclusivos, incluindo sugestões de harmonização e ocasião para o
consumo. Liderada pelos sócios Ari Gorenstein e Marcos Leal, aposta em
curadoria especial e reúne um portfólio com ícones do mercado e rótulos
exclusivos, importados diretamente de vinícolas do Velho e Novo Mundos. Além de
atuar com flash-sales, trabalha com o modelo de assinaturas e uma vitrine
permanente, e vem focando suas atividades no Clube Evino Red e no Clube Evino
Black.
Foto: Linha de vinhos Lídio Carraro Faces Rio 2016.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA LANÇA LIVRO SOBRE MANDATO COM GESTÃO INTELIGENTE

O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn