OMRON EMPRESA JAPONESA NA ÁREA DE AUTOMAÇÃO FOCA OPERAÇÕES NO BRASIL

A OMRON Corporation, empresa japonesa situada em Kyoto e líder global na área de automação anunciou o estabelecimento da nova sede regional administrativa para a América Latina, na cidade de São Paulo.
O novo centro administrativo da OMRON foi criado para oferecer maior suporte à operações brasileiras da empresa nas áreas administrativas, financeira, jurídica, comunicação e marketing e recursos humanos, e eventualmente para toda a América Latina, permitindo assim, que a empresa foque seus esforços no atendimento personalizado a todos os seus clientes brasileiros.
A OMRON busca criar relações mais próximas com clientes, fornecedores e parceiros brasileiros com o objetivo de expandir ainda mais os negócios nas áreas de eletrônica automotiva, automação industrial, saúde e mercados estratégicos e considerados pontos centrais (“hub”) para as operações globais. Com este novo posicionamento, a empresa espera alcançar um crescimento bastante rápido e sustentável no mercado brasileiro, dentro dos próximos anos, acompanhando a alta demanda de seus clientes locais. A empresa espera ainda, alcançar a marca de US$ 500 milhões em vendas anuais dentro da América Latina até 2020.
A OMRON também anunciou a substituição da atual fábrica de componentes automotivos em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo para uma nova instalação recém-construída na cidade de Vinhedo, na região metroplitana de Campinas (SP), a fim de proporcionar a maior proximidade da empresa aos seus principais clientes e a ampliação da atual produção automotiva. A nova fábrica vai contar com uma força de trabalho de aproximadamente 300 pessoas e terá como principal foco a produção de componentes automotivos, tais como interruptores de vidro elétrico e painéis e controle de comando de ar. “Com a criação da nova sede regional e de nossa nova fábrica no Brasil, a OMRON pretende gerar mais oportunidades de negócios e disseminar nossa ampla gama de produtos e soluções em automação entre as indústrias brasileiras, gerando assim maior eficiência em todo o mercado e atendendo de forma satisfatória à alta demanda dos clientes locais”, explica Nigel Blakeway, executivo representante da OMRON Management Center da América Latina.
Sobre a OMRON
Com sede em Kyoto, Japão, a OMRON Corporation é líder global na área de automação. Fundada em 1933, e comandada pelo presidente Yoshihito Yamada, a OMRON tem mais de 36 mil funcionários em mais de 35 países. A empresa fornece produtos e soluções tecnológicas em diversos segmentos como automação industrial, componentes eletrônicos, sistemas de controle e monitoramento de tráfego, e cuidados com a saúde. A empresa conta com sedes regionais em Singapura (região Ásia Pacífico), Beijing (China), Amsterdã (Europa, África e Oriente Médio), Chicago (Américas), São Paulo (América Latina) e Delhi (Índia).
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CCB E ABCERAM LANÇAM CURSO EAD DE INTRODUÇÃO À INSTALAÇÃO DE MATERIAIS REFRATÁRIOS

O curso de “Introdução à Instalação de Materiais Refratários”, promovido através da parceria entre o …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn