OPEN HOUSE 2023 DA SIMCO REÚNE EMPRESÁRIOS DE TODO O BRASIL EM CAMPINAS

A 6ª edição do Open House da Simco, uma das maiores importadoras e distribuidoras de máquinas industriais do País, reuniu cerca de 400 empresários e representantes de indústrias no primeiro dia do evento. A expectativa é que a feira de negócios, que finaliza neste sábado (26/08), receba aproximadamente 1 mil participantes.

O evento privado, reúne empresários de indústrias de pequeno, médio e grande porte dos setores metalmecânico e de transformação de plásticos que buscam renovar suas fábricas com máquinas de tecnologia de ponta.

De acordo com o diretor titular do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, definiu a importância da Simco. “A Simco é uma maternidade de empresas que gera emprego e que faz com que acreditemos no Brasil”, disse durante a abertura do evento nesta quinta-feira (24/08).

Na avaliação do Diretor Comercial da Simco, João Luiz Pavan, o Open House se tornou um evento tradicional do setor e é muito esperado pelas empresas parceiras que expõem seus produtos na feira de negócios e, principalmente, pelos donos de indústrias que desejam aprimorar suas produções. É uma ocasião única para compartilhar conhecimento, fortalecer relacionamentos comerciais e apresentar soluções inovadoras que renovam e impulsionam o crescimento da indústria no País”, afirma.

Na abertura do evento foi lançado oficialmente no Brasil a injetora LOG SIM-HY Híbrida, máquina que reúne os benefícios de um motor elétrico e hidráulico. A novidade conta com cinco modelos com diferentes tonelagens: HY-90t, HY-140t, HY-170t, HY-220t e HY-270t.

Além do lançamento da nova máquina, os visitantes também podem conhecer as injetoras LOG S6 e S9, robôs Techmation, centros de usinagem da marca Feeler e Euron, tornos CNC Euron e convencionais Quazar.

Parcerias

Nesta edição os visitantes podem conferir a exposição de marcas importantes de segmentos como ferramentas, softwares, programação e comandos, periféricos, serviços, peças de reposição, vedação, sistemas de fixação, lubrificantes, dispositivos, entre outros. “É um evento muito esperado, pois reúne um público qualificado e focado”, diz Luís Pereira, consultor comercial da Grenke, empresa especializada em soluções de locações para a indústria.

Para a Analista de Planejamento Técnico da Mitsubishi Eletric. Camila Nassor, o Open House é uma feria de negócios estratégica que fortalece o networking com fabricantes e cliente final.

Completando 27 anos no mercado, a Simco é referência nos segmentos de Metal Mecânica, Usinagem, Transformação de Plásticos, Impressão 3D e periféricos. A Simco disponibiliza um pacote completo de soluções em manufatura e indústria 4.0.

 

Foto 1 – Diretor administrativo da Simco, Ralf Dippold; diretor titular do Ciesp Campinas, José Henrique Toledo Corrêa e o diretor comercial da Simco, João Luiz Pavan.

Foto 2 – Open House da Simco.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Facebook
Twitter
LinkedIn