OPEN HOUSE – ACS VENDAS: PLANOS NEGOCIADOS DIRETAMENTE COM A DIRETORIA

A ACS Desenvolvimento Imobiliário esta com as portas abertas até dia 28 de agosto, em uma grande ação de vendas – Open House – ACS. São oferecidos imóveis prontos e com obras em andamento, em condições especiais de negociação direto com a incorporadora, somente nestes dias. “Essa pode ser uma das últimas oportunidades para clientes adquirirem o seu imFachada ACS2óvel com condições facilitadas. Entendemos que dada a previsão retomada em nosso cenário macroeconômico, bem como a redução do nível de estoque das Incorporadoras e Loteadoras, é natural que as negociações passem a ser menos flexíveis a curto prazo. Na ACS por exemplo capturamos um acréscimo de 62% no volume de vendas contratadas no primeiro  semestre/2016 em comparação ao primeiro semestre/2015, o que deixa nosso estoque em uma situação confortável”, aponta o diretor de incorporação  da ACS, Humberto Pimentel.

São projetos que vão do econômico ao alto padrão, tanto na categoria residencial quanto loteamentos, localizados nos melhores bairros de Campinas (SP) e Região, assim como em Hortolândia, Mogi Mirim, Paulínia, Sumaré entre outros. Casas e apartamentos de 60 a 144m² de 1 a 4 dormitórios, com infraestrutura de lazer completa e com possibilidades de financiamentos diretos com a incorporadora.

O atendimento está sendo realizado na sede da empresa em Campinas, a partir das 9 horas, na Av. José de Souza Campos (Norte/Sul), 753. Para garantir mais comodidade e conforto aos clientes, a empresa também conta com espaço de vendas personalizado na entrada das Águas do Shopping Parque D. Pedro. Para mais informações acesse: acsincorporadora.com.br.

 

Foto: Sede da ACS Desenvolvimento Imobiliário em Campinas.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CAMPINAS É A CAPITAL BRASILEIRA DO EMPREENDEDORISMO, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

A cerimônia de abertura do Campinas Innovation Week, na noite desta segunda-feira (10/06) foi um …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn