OPERADORA PROMOVE EVENTO NA RÚSSIA PARA TORCEDORES BRASILEIROS

 

Muita gente está curtindo a Copa do Mundo 2018 na Rússia, cada um ao seu estilo. Para os “torcedores baladeiros”, a agência Juca na Balada, maior operadora de turismo especializada em festas do país, está proporcionando uma experiência única, unindo as paixões por futebol e por baladas. Os pacotes para a Rússia incluem acompanhamento até os jogos, monitores e guias para acompanhar e promover a animação dos torcedores, citytour, além de um “QG” da Juca na Balada Open Bar no centro de Moscou, com direito cerveja e vodka diariamente aos passageiros da operadora. “Queremos levar a festa brasileira para o clima frio da Rússia, além de reunir os torcedores apaixonados por balada”, conta Stephan Geocze Junior, sócio-proprietário da operadora, que também seguiu para a Rússia acompanhando os torcedores. STEPHAN-JUCANABALADA

A operadora de turismo Juca Na Balada organiza pacotes de viagem completos, com hospedagem, transporte e ingressos para as melhores festas e eventos do Brasil e do mundo, além de diversos destinos nacionais e internacionais. Tem como diferencial o conceito open bar desde o transporte e em festas exclusivas nas viagens. A Juca Na Balada foi a primeira empresa do país a fretar um avião comercial para realizar um voo open bar.

No mercado desde 2006, a empresa começou como um site de fotos e ingressos e desenvolveu um novo segmento, tornando-se a maior operadora de turismo especializada em festas do país. Em 2018 ultrapassará a marca de 100 mil passageiros.

Foto: Stephan Geocze Junior, sócio-proprietário da operadora de turismo Juca Na Balada.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PREÇOS DE AÇO E GÁS PRESSIONAM AS INDÚSTRIAS

O aumento nos preços do gás natural e do aço vão impactar a maioria das …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn