ÓRAMA EMPRESAS CHEGA AO MERCADO PARA ATENDER PESSOAS JURÍDICAS DE DIVERSOS SEGMENTOS E TAMANHOS

A Órama Investimentos acaba de lançar a Órama Empresas, braço da plataforma voltado para investidores pessoa jurídica. A proposta é atender empresas de todos os tamanhos com produtos de investimentos como 900 fundos e ativos de renda fixa, serviços de câmbio, seguros e previdência empresarial. Os diferenciais são uma equipe de curadoria especializada, operacional simples e fácil e plataforma estável. De acordo com o diretor da área, Hugo Daniel Azevedo, o plano é chegar até o fim do ano com cerca de R$ 1 bilhão sob custódia. “Temos muito chão pela frente, mas estamos satisfeitos em apresentar ao mercado esta nova área, que vem para dar amplitude à atuação da Órama junto ao seu espectro de clientes”, prevê.

O lançamento visa a atender uma necessidade das empresas. “Víamos um nicho no mercado ainda com deficiências de atendimento. A mesma questão que existe no segmento de pessoas físicas, existe para a pessoa jurídica. E é esse gap que viemos solucionar”, explica Azevedo. A nova área já nasce alinhada com as filosofias da Órama em reduzir barreiras, democratizar o mercado e viabilizar sonhos e projetos.

A Órama é uma plataforma de investimentos com estrutura totalmente online. Pioneira nesse segmento no Brasil, dá acesso aos melhores produtos para todo o público, seja qual for a faixa de renda, perfil e objetivos do cliente. Atua de forma transparente e independente, para democratizar o acesso aos investimentos e maximizar a rentabilidade. Criada em 2011 por profissionais experientes, é premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros, duas vezes consecutivas como melhor corretora e, em 2019, melhor empresa de investimentos pelo Prêmio Yubb. Pioneira no conceito de Taxa Zero, fomenta a educação financeira por meio de e-Books, blog, vídeos e em seu canal no YouTube, que conta com conteúdo claro, simples e qualificado para orientar o investidor. Recentemente, em iniciativa pioneira, a Órama lançou sua Plataforma de Propósitos (https://orama.com.br/plataformadepropositos).

 

Foto:   Diretor da Órama Empresas, Hugo Daniel Azevedo.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TOLEDO DO BRASIL DESENVOLVE BALANÇA PARA O PEQUENO COMÉRCIO

Para atender a demanda de rotisseries, açougues, sorveterias, hortifrutis, mercearias e minimercados, que normalmente não …

Facebook
Twitter
LinkedIn