ORIZON IMPLEMENTA BI PARA EXPANDIR SUA ÁREA DE INTELIGÊNCIA VOLTADA PARA O SETOR DE SAÚDE

A Orizon, que conecta 12 milhões de beneficiários dos planos de saúde a 140 mil prestadores e a onze mil farmácias e realiza mais de 150 milhões de transações por ano, escolheu a plataforma analítica da MicroStrategy para suportar a expansão da sua área de Inteligência em Saúde. A adoção da tecnologia permitirá à companhia automatizar e reduzir o tempo de elaboração dos relatórios, estudos e análises para os clientes, e com isso, ampliar a cobertura, a qualidade e a capacidade de atendimento à necessidade de informações para tomadas de decisões estraYoung adult using a smart phonetégicas.

A Orizon dispõe de soluções em Conectividade, Transformação de Processos, e Benefícios em Saúde, que integra Operadoras, Prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios) e Beneficiários, gerando maior eficiência e qualidade para o sistema de saúde  . Além disso, conta com uma área de Inteligência, que oferece consultoria em Economia da Saúde e Inteligência de Mercado, auxiliando na avaliação de indicadores e direcionamentos de investimentos em prevenção.

O superintendente de Sistemas de TI da Orizon, Leandro Moreira Gomes, disse que anteriormente, não existia uma plataforma única e o processo de extração de informações era muito custoso, sendo 80% do tempo despendido com a compilação dos dados e não com as análises propriamente ditas. Com o novo projeto, que utiliza  a plataforma analytics, espera-se reduzir o tempo de entrega e obter conteúdos e análises com muito mais agilidade. Outro grande diferencial é o conceito de “self-service”, que permitirá tanto os usuários como os clientes obter suas visões do negócio com total autonomia e de maneira intuitiva, tudo via web.

A primeira fase entrou em operação no segundo trimestre de 2016. Posteriormente, a ideia é expandir o projeto para elaboração de análises mais preditivas do setor de saúde e não somente com um olhar para o passado. “A MicroStrategy fez um forte trabalho de coaching para nos ajudar a extrair o máximo das informações disponíveis, já empregando dados reais e indo além de um simples treinamento. Essa parceria e orientação nos deixaram seguros para tomar a decisão certa”, finaliza Leandro Gomes.

Fundada em 1989, a MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) é fornecedora líder mundial de plataformas de software empresarial.  A missão da empresa é fornecer as plataformas mais flexíveis, poderosas, escaláveis e fáceis de utilizar para análise, mobilidade, identificação e fidelidade, oferecidas tanto para uso nas instalações físicas do cliente ou em nuvem.

O MicroStrategy Analytics Platform™  permite que organizações líderes analisem grandes quantidades de dados e distribuam a visão de negócios por toda a empresa.  Nossa plataforma de análise fornece relatórios e dashboards, e permite aos usuários realizar análises ad hoc e compartilhar suas ideias em qualquer lugar, a qualquer momento.

O MicroStrategy Mobile App Platform™ permite que as organizações construam rapidamente aplicações ricas em informações que combinam multimídia, transações, análises e workflows personalizados.

O MicroStrategy Identity Platform™ (nomeada MicroStrategy Usher™) oferece às organizações a capacidade de desenvolver um aplicativo móvel seguro para identificar e credenciar.

O MicroStrategy Loyalty Platform™ (nomeada MicroStrategy Alert) é uma solução móvel para fidelidade e engajamento do cliente de última  geração.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ACREFI ELEGE O PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO EM 66 ANOS DE EXISTÊNCIA DA ENTIDADE

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) acaba de eleger seu …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn