ÓTICAS VÃO VOLTAR A FUNCIONAR EM CAMPINAS

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, decidiu liberar o funcionamento de óticas na cidade, a partir da próxima quarta-feira (22/04), data em que a deliberação será publicada no Diário Oficial do Município. A medida foi submetida ao Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 e teve aprovação da Secretaria de Saúde e do Departamento de Vigilância em Saúde.

O Pedido foi feito pela presidente da ACIC, Adriana Flosi em reunião na última sexta feira (17/04) na prefeitura de Campinas com o prefeito Jonas Donizette e o presidente da Câmara de Campinas, Marcos Bernardelli.

As óticas poderão funcionar com 30% da estrutura, sem gerar aglomerações e precisarão obedecer a todas as exigências sanitárias, previstas no decreto, que obriga os estabelecimentos a impedir o atendimento de clientes que estiverem sem máscaras.   “Conversamos durante uma hora e elencamos, conjuntamente, os diferentes setores e de que forma, por meio de um escalonamento, cada um poderia reabrir. O prefeito Jonas Donizette afirmou que vai estudar a flexibilização gradativa do comércio e que encaminhou, hoje, ao Comitê, um pedido de análise sobre a possibilidade de abertura parcial de diversas outras atividades”, explicou Adriana Flosi.

 

Foto: Reunião na prefeitura de Campinas.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CAMPINAS GANHA NOVO EMPREENDIMENTO DE NOVO PADRÃO

Reconhecida há 55 anos pela pontualidade na entrega de empreendimentos, a construtora A.Yoshii acaba de …

Facebook
Twitter
LinkedIn