OURO FINO RECEBE RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

A Ouro Fino, instituição especializada no envase e distribuição de água mineral natural desde 1898, foi prestigiada pela Latin American Quality Institute (LAQI) com o Selo de Qualidade Silver pelas iniciativas existentes para a gestão empresarial bem-sucedida da empresa paranaense. A cerimônia de entrega do Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019 aconteceu no dia 14 de maio, em São Paulo. 

O CEO da Ouro Fino, Marcelo Marques, cita a importância do reconhecimento da Latin American Quality Institute. “Conquistar a chancela de uma organização internacional reforça a gestão pela excelência das Águas Ouro Fino e as estratégias de inovação que adotamos. A Ouro Fino está constantemente em busca da melhoria dos seus processos e gestão. O reconhecimento atesta a nossa responsabilidade socioambiental e a excelência da gestão estratégica adotada. ”

Em novembro de 2018, a empresa paranaense recebeu os prêmios à gestão de Marcelo Henrique Marques, Quality Assurance Manager (Gerente de Garantia da Qualidade), entregue à Marina Tibisay Blanco Smith e Marketing & Branding – Manager and Leader (Marketing e Branding) para Jaqueline Kolberg. No mesmo evento, a Ouro Fino recebeu ainda a Global Quality Certification pelo seu desempenho e liderança que cumpre os critérios da LAQI.

A Latin American Quality Institute é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada na Cidade do Panamá no ano de 2001. Seu principal objetivo é o incentivo e apoio à competitividade das empresas e organizações latino-americanas. É qualificada como a instituição mais ampla no que se refere ao desenvolvimento de normas e padrões de qualidade na América Latina e uma das mais importantes do gênero no mundo.

 

Foto: Vista aérea da Ouro Fino.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MERCADO GLOBAL DE BIOMETRIA CHEGARÁ A US$ 52 BILHÕES ATÉ 2023

De acordo com um novo relatório da ResearchAndMarkets.com, o mercado global de autenticação e identificação …

Facebook
Twitter
LinkedIn