OUTBACK DO INTERIOR PAULISTA GANHA TRÊS PRÊMIOS EM CONVENÇÃO INTERNACIONAL

05 de abril de 2016.
Dois restaurantes
Outback Steakhouse do interior de São Paulo e o sócio regional da rede, Gilson
Gomes de Oliveira, foram premiados na Convenção Internacional da marca, realizada
em Nashville, nos Estados Unidos.  Os
sócios proprietários das unidades do Outback Iguatemi Campinas, Márcia
Piellusch, e de Sorocaba, Rafael Latorre, foram eleitos “Proprietários do Ano”
pelo ótimo desempenho na gestão de suas respectivas unidades, enquanto Gilson,
que comanda nove restaurantes Outback na região, entre elas as duas premiadas,
recebeu o prêmio “People Developer 2015”, devido a sua atuação no
desenvolvimento de talentos na rede. “É um grande reconhecimento, devido ao
crescimento que obtivemos em relação a 2014. É muito trabalho envolvido. São
quase 16 anos de Outback no Iguatemi Campinas e receber esse prêmio só comprova
o quanto deu certo”, afirma Márcia.
Com apenas dois anos
de existência, o Outback de Sorocaba também mereceu destaque pelo crescimento.
“Esse prêmio mostra o quão importante é o trabalho da nossa equipe. Com dois
anos, já estamos sendo reconhecidos internacionalmente por darmos o nosso
melhor e buscarmos sempre crescer. O prêmio é para o proprietário do ano, mas o
trabalho é de toda uma equipe, bem treinada, disposta e feliz no que faz”,
ressalta Rafael Latorre.
Gilson Gomes de
Oliveira, sócio regional de nove unidades Outback, recebeu o prêmio de
reconhecimento por ter desenvolvido muitos talentos para a empresa. Gilson
começou na rede como sócio proprietário na unidade do Iguatemi Campinas,
inaugurada em setembro de 2000. Sua capacidade de gestão e empreendedorismo o
levaram a ser sócio regional e hoje estão sob o seu comando, agregado aos sócios
proprietários, as unidades Outback de Campinas (Shopping Iguatemi, Galleria
Shopping, Parque D. Pedro Shopping), Sorocaba, Jundiaí, Piracicaba, São José
dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. “Fico muito feliz por poder
incentivar talentos e orientar os profissionais da rede. É um grande
reconhecimento ao meu trabalho e mais um motivo para seguir em frente. Durante
esses 16 anos de Outback, eu ajudei na formação de mais de 20 líderes e hoje
tenho cerca de mil funcionários sob meu comando. É gratificante saber que pude
contribuir de alguma maneira com a vida profissional deles e poderei fazer mais
pelos que virão”, comemora Gilson. 
A rede Outback
Steakhouse possui 77 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14
Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre
Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na
Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais
e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do
brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida
somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Com sede em Tampa, na
Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes
casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400
restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio,
Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e
Carrabba’s Italian Grill.
Foto 1 – Fachada do Outback do Iguatemi Campinas.
Foto 2 – Gilson Gomes de Oliveira, Márcia Piellusch e Átila Noronha presidente do Outback Brasil, na convenção Internacional da marca.
Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

O MERCADO BILIONÁRIO DAS REVENDAS

Atualmente, uma tendência crescente desafia a noção convencional de consumo que é o mercado de …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn