OUTBACK E COCA COLA SE UNEM E PRESENTEIAM MÃES COM BOLSA TÉRMICA PERSONALIZADA

30 de abril de 2016.
O Outback Steakhouse,
em parceria com a Coca-Cola, preparou uma surpresa para celebrar o Dia das
Mães. Em todas as unidades brasileiras da rede, além de saborearem as delícias
do cardápio do Outback, as mães também receberão de presente uma linda bolsa térmica
personalizada. O mimo, feito em material especial, poderá ser escolhido nas
cores preta ou vermelha e estará disponível apenas no dia 8 de maio, no almoço
e no jantar ou enquanto durarem os estoques.
Para comemorar o Dia
das Mães, no tradicional cardápio do Outback, além das famosas carnes, há
opções para todos os gostos, variando entre saladas,  sopas, massas, frango, peixe, sanduíches e
sobremesas. As mamães que preferem uma salada podem curtir a Grilled Chicken
Caesar Salad, suculento peito de frango temperado e grelhado, servido sobre uma
super Caesar Salad (R$ 39,50).
Para as que preferem
um bom corte de carne com toque especial, o Herb Crusted Filet traz três cortes
de filet mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet Merlot
(R$ 53,50).
O grande final da
refeição fica por conta da sobremesa, o Cinnamon Oblivion®. Uma bola de sorvete
de creme coberta com nozes crocantes reinando sobre um mix de maçãs com canela
e croutons doces, finalizado com creme de chantilly e calda de caramelo (R$
26,50).
A rede Outback
Steakhouse possui 77 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14
Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre
Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na
Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais
e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do
brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida
somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Com sede em Tampa, na
Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes
casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400
restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina
Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar,
Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.
Foto: Brinde da Outback Steakhouse para o dia das mães.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA AVALIA SOBRE A MELHORA DA PERSPECTIVA DA NOTA DE CRÉDITO DO BRASIL

A agência de classificação de riscos Moody´s revisou para cima a perspectiva da nota de …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn