OUTBACK STEAKHOUSE COMPLETA 15 ANOS EM CAMPINAS

30 de setembro de 2015.

O Outback Steakhouse
comemora neste mês 15 anos de sucesso em Campinas. Inaugurada em setembro de
2000, a unidade instalada no Shopping Center Iguatemi Campinas foi a primeira
loja Outback fora do eixo Rio-São Paulo e deu origem ao processo de expansão da
rede no interior paulista. Além do restaurante do Iguatemi, a cidade abriga
ainda uma unidade no Parque D. Pedro Shopping, aberta em abril de 2009, e uma
terceira casa no Galleria Shopping, que também faz aniversário em setembro,
completando um ano de funcionamento. Os restaurantes da cidade são de grande
importância para a rede Outback Steakhouse, que em 2015 completa 18 anos no
Brasil.
O sucesso na cidade
pode ser mensurado pelas vendas de alguns dos carros-chefes da rede. Nesses 15
anos, foram vendidas 264 mil toneladas da tradicional cebola gigante
Bloomin’Onion®, 396 mil toneladas de costela de porco, que compõe o delicioso
Ribs on the Barbie, 829 mil litros de refrigerante e chá e 1 milhão e 300 mil
litros do famoso chope servido em caneca congelada.
O sócio regional da
rede, Gilson Gomes de Oliveira, relembra que a unidade do Iguatemi Campinas foi
a precursora da cultura Outback Steakhouse no interior paulista. “Na época, o
Outback era uma grande novidade para toda esta região e obteve um retorno
surpreendente”, conta. Ele acrescenta que os ótimos resultados, obtidos ao
longo de anos de trabalho intenso, foram decisivos para a expansão da rede no
interior do Estado.
Atualmente, são nove
casas no interior paulista. Além das três casas campineiras, o Outback possui
restaurantes em Piracicaba, Jundiaí, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão
Preto e São José do Rio Preto.
A rede Outback
Steakhouse possui 71 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14
Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre
Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na
Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais
e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do
brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida
somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Com sede em Tampa, na
Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes
casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400
restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina
Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar,
Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.
Foto 1 – Unidade do OutBack Steakhouse Iguatemi
Foto 2 – sócio regional da rede, Gilson Gomes de Oliveira.
Foto 3 – Unidade do OutBack Steakhouse no Galleria Shopping
Foto 4 – Unidade do OutBack Steakhouse no Parque D. Pedro Shopping.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA AVALIA SOBRE A MELHORA DA PERSPECTIVA DA NOTA DE CRÉDITO DO BRASIL

A agência de classificação de riscos Moody´s revisou para cima a perspectiva da nota de …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn