OUTBACK STEAKHOUSE SEGUE NA LIDERANÇA

08 de maio de 2015.
A Bloomin’ Brands divulgou o
resultado do primeiro trimestre de 2015. A rede Outback Steakhouse segue com os
melhores resultados do grupo no mundo. O resultado em vendas do Outback Brasil
foi 6,2% maior, enquanto a operação americana registrou crescimento de 5,0%.
No consolidado de 2014, mais uma vez
o Brasil se destaca com a melhor performance entre as unidades da rede: 9 dos 10
restaurantes Outback com o maior faturamento no mundo estão no país. O restaurante do Shopping Center Norte, em
São Paulo, lidera o ranking mundial de vendas. Já em número de clientes,
as unidades brasileiras ocupam as dez primeiras posições, sendo que o
restaurante do Shopping Center Norte lidera também em tráfego de clientes.
Segundo Salim Maroun, presidente da
Bloomin’ Brands no Brasil, o grupo está otimista e seguirá o crescimento
previsto em número de restaurantes em 2015 – quatro unidades já foram
inauguradas.  “Nossas unidades apresentam um ótimo desempenho, conforme as
nossas altas expectativas”, comenta o executivo.
A rede Outback Steakhouse possui 67
estaurantes no Brasil, está presente em 34 cidades, 14 Estados brasileiros e
Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O
primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Foto: Novo padrão bar Outback Steakhouse.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA LANÇA LIVRO SOBRE MANDATO COM GESTÃO INTELIGENTE

O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn