OUTBACK STEAKHOUSE VAI ABRIR A SUA QUARTA UNIDADE NA REGIÃO DE CAMPINAS NO SHOPPING PIRACICABA

19 de dezembro de 2014.
Os fãs da culinária da rede Outback Steakhouse já
podem comemorar o anúncio da inauguração de um restaurante no Shopping
Piracicaba (SP). A tão esperada estreia na cidade está marcada para o primeiro
semestre de 2015 e traz todo o diferencial do Outback: qualidade, culinária
farta de sabor marcante, estilo descontraído de atendimento e instalações
aconchegantes. A unidade será a quarta na região de Campinas e a nona no
interior paulista.
Com perfil bastante agradável aos costumes
brasileiros, a rede Outback Steakhouse possui 64 restaurantes no país. As
demais unidades instaladas na região estão na cidade de Campinas, nos shoppings
Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria (inaugurada no último mês de setembro). No
interior paulista, está presente também em Jundiaí, Sorocaba, São José dos
Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. No mundo, é sinônimo de sucesso
em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O nome e a decoração da rede são
inspirados na vasta região desértica da Austrália que abriga paisagens áridas e
deslumbrantes. Apesar da temática, o Outback é uma rede americana.
No tradicional cardápio, além das famosas carnes,
há opções para todos os gostos, variando entre saladas, sopas, massas, frango,
peixe, sanduíches, sobremesas e  opções para crianças. Todos os
ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o
cardápio são preparados diariamente pela equipe de outbackers – como são
chamados os funcionários – no próprio restaurante.
O Outback oferece ainda um cardápio específico para
o bar, com destaque para o famoso chope servido em caneca congelada e as Aussie
Caipirinhas de frutas diversas, que podem ser preparadas com cachaça, cachaça
premium, vodca nacional e importada, tequila ou saquê. A carta de vinhos foi
elaborada com a finalidade de harmonizar com os tipos de carne oferecidos pela
casa e inclui bons exemplares australianos, chilenos, argentinos e nacionais,
até espumantes.
Durante a badalada happy hour, batizada
de Billabong Hour, as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço
(exceto garrafas). Entre as novidades trazidas para o Brasil pela rede,
destaca-se a cortesia de refil de refrigerante e chá gelado: o cliente só paga
o primeiro copo e todos os seguintes são por conta da casa.
Foto 1 – Outback modelo de arquitetura interna.
Foto 2 – Novo padrão bar Outback.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS É TEMA DO PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) vem transformando as relações pessoais e profissionais. …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn