Poucos meses depois de criada, a Pão
Natureza, empresa de publicidade em sacos de pão, já lançou a maior campanha do
mundo nesta mídia (com a Del Valle Mais e 1.260.000 sacos distribuídos) e agora
decidiu franquear o negócio. Surge uma boa oportunidade para quem vive em
cidades pequenas ou está inserido em um bairro ou região de uma média ou grande
cidade. A proposta é um negócio que não exige dedicação exclusiva, requer baixo
investimento e pode trazer retorno em apenas quatro meses. A Pão Natureza, com base
em São Paulo, é filiada à ABF (Associação Brasileira de Franchising) e já conta
com franquias em Cuiabá, Anápolis e mais três no Rio Grande do Sul localizadas
em Porto Alegre, Esteio e São Leopoldo.
Segundo Bassul, o dono da padaria recebe
gratuitamente os sacos para usar durante o período da campanha e os
estabelecimentos são escolhidos de acordo com o público alvo do anunciante. O
técnico Paulo Bassul é uma figura conhecida nas quadras de basquete, participou das três últimas Olimpíadas com a
seleção brasileira de basquete feminino. A Pão Natureza é primeiro projeto
lançado por Bassul na área de sustentabilidade.
O investimento inicial é de R$ 11 mil e
o prazo médio de retorno do capital é de quatro meses. Não existe cobrança de
royalties mensais e nem a necessidade de uma estrutura física para a franquia.
“A única exigência é a de que o franqueado se envolva diretamente com o
negócio, mas pode ser atividade paralela”, explica.
A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas, focou em sua…
ARTIGO DE BIANCA BRICIO Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que fazem parte da Agenda…
O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar…
A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…
O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril…