PARA COMEMORAR O DIA DO CORRETOR, RE/MAX BRASIL TERÁ EVENTO ESPECIAL COM SEMINÁRIOS, PALESTRAS E PRÊMIOS

Na próxima quinta-feira (27/08) é comemorado o dia do corretor imobiliário. A data, que remete à regulamentação da profissão, firmada em 1962, não poderia passar batida, principalmente para a RE/MAX, a empresa que mais vende imóveis no Brasil e no mundo.

Por isso, a companhia promoverá uma intensa programação de palestras e seminários, que ocuparão toda uma manhã. O evento, claro, será online, e tem como objetivo não só comemorar a data como também apresentar o modelo RE/MAX àqueles interessados em se associar à empresa ou ingressar no promissor mercado imobiliário.

Mais do que corretores, a RE/MAX vê seus agentes como empresários, donos do próprio negócio que, com algumas orientações e muito trabalho, impulsionam e aceleram suas carreiras. Além do prestígio da marca, a empresa provê toda sua expertise de mercado, ferramentas digitais e constante treinamento. Um ótimo exemplo é a Universidade RE/MAX, por meio da qual os associados têm acesso a capacitação presencial e à distância. “A tecnologia e a força da nossa marca são ativos fundamentais, mas, ao final, o que nos leva à frente é a atuação qualificada dos corretores empreendedores associados”, afirma Peixoto Accyoli, presidente e CEO da RE/MAX no País. “Estamos falando, afinal, de uma das decisões de compra mais importantes da vida de muitos consumidores. O laço humano é decisivo e dá tranquilidade”, completa.

A estratégia tem dado certo. Este ano, a RE/MAX atingiu a marca de 5 mil corretores associados no Brasil. No primeiro trimestre de 2018, esse número não passava de 1,5 mil, ou seja, em pouco mais de dois anos, a força de vendas mais do que triplicou. Além disso, apesar das dificuldades impostas pelo coronavírus, os primeiros seis meses de 2020 foram os melhores já registrados; o Valor Geral de Vendas, por exemplo, bateu R$ 1,1 bilhão, cerca de 50% acima do registrado em 2019. “Fazemos de tudo para impulsionar a carreira dos corretores empreendedores associados. Já eles devem se esforçar para fazer a diferença na vida de seus clientes, encontrando o imóvel perfeito e intermediando sonhos”, diz Accyoli.

O Dia do Corretor RE/MAX terá início às 9h do dia 27 de agosto. Para inscrições e mais informações, é só acessar o site: https://familiaremax.com.br/diadocorretor/.

Quem se inscrever no evento e seguir a RE/MAX Brasil no Instagram concorrerá a uma Máquina de Café Três Corações.

Líder do franchising imobiliário, a empresa americana RE/MAX integra a maior rede de franquias imobiliárias do mundo, vendendo um imóvel a cada 30 segundos, tendo mais de 8 mil agências e 130 mil agentes. Em 2013, foi listada na Bolsa de Nova York com uma captação de US$ 220 milhões no primeiro dia. O modelo de negócios foi erguido sob três fundamentos: máximo serviço para o cliente, máxima comissão para o agente e máxima rentabilidade para o franqueado.

A RE/MAX atua no Brasil desde 2009, estando presente em todos os estados do Brasil, com quase 400 unidades, mais de 40 máster franquias regionais e 5 mil agentes associados. Oferece capacitação presencial e a distância por meio da Universidade RE/MAX e atua com a bandeira de alto luxo The RE/MAX Collection. Já recebeu sete Selos de Excelência ABF, e é a única franchise imobiliária do país a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018 e 2018/2019 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Foi reconhecida também como membro do Top 25 do Franchising Brasileiro pelo Grupo Bittencourt e como uma das melhores franquias do mundo pelo Top 500 da revista Entrepreneur, mais abrangente ranking do setor.

 

Foto: Sede da RE/MAX no Brasil.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

O PAPEL DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA MODERNIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES FINANCEIRAS

ARTIGO DE VOLMAR MACHADO A transformação digital do mercado financeiro já é uma realidade. Vivemos …

Facebook
Twitter
LinkedIn