PARATY MOBILIDADE QUER SE DESTACAR EM UMA NOVA JORNADA DE CONEXÕES

Em seu aniversário de 40 anos, a Paraty amplia o olhar de toda a companhia ao assumir um novo posicionamento da marca. A entidade passa a ser reconhecida como Paraty Mobilidade, uma mudança que, junto das ações criadas no plano estratégico de Branding e marketing, renova o propósito da companhia e consolida seu compromisso com a comunidade.

Nesta nova fase, a Paraty acredita na mobilidade como o elo vital que une comunidades, além de ser um fator crucial para impulsionar o desenvolvimento econômico e social das regiões em que atua, criando diversas oportunidades para trabalhadores e empresas.

A diretora de comunicação da Paraty, Luciana Herszkowicz, comenta sobre como o reposicionamento da empresa torna a Paraty precursora em desenvolver um trabalho extenso e robusto de branding, algo incomum no setor de transportes. “Foram seis meses de estudo para chegar em um efetivo conjunto de ações que comunicasse assertivamente o nosso propósito, mantendo nosso compromisso de sempre entregar o melhor serviço aos clientes”, diz.

Esse direcionamento inédito da empresa conta ainda com um “plano de marketing 360º”, que envolve divulgação em diversos meios de comunicação interna e externa, como TV, rádio, cinema, sites, assessoria de imprensa, busdoor, outdoor, endomarketing e redes sociais. “A Paraty acredita fortemente no poder de diferenciação construído através de um planejamento de branding e marketing eficiente”, reforça.

O plano de marketing será lançado em dezembro e seu período de divulgação abrange seis meses. Dessa forma, Luciana reforça que a transformação em Paraty Mobilidade busca refletir o compromisso da empresa em oferecer soluções abrangentes e serviços de transporte acessíveis que vá além de transportar pessoas e sim ter o compromisso de conectar e aproximá-las aos destinos, contribuindo economicamente e socialmente com as cidades onde atua.

A Paraty Mobilidade é, portanto, muito mais do que um necessário redirecionamento da visão da empresa, mas também um importante fortalecimento das ações, propostas e metas já existentes da Paraty. “Estamos ansiosos para continuar a construção de um futuro inteligente, eficiente e, acima de tudo, consciente das necessidades e desejos das comunidades que atendemos”, diz Herszkowicz.

 

Foto: Diretora de comunicação da Paraty, Luciana Herszkowicz.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RECORDE DE DEMISSÕES VOLUNTÁRIAS E VALORIZAÇÃO DE BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PELAS GEN Z E Y

Em 2023, o Brasil testemunhou um recorde de demissões voluntárias, resultando em mais de 7,3 …

Facebook
Twitter
LinkedIn