PARCERIA ENTRE GRUPO MULHERES DO BRASIL E GRUPO BITTENCOURT OFERECE MIL INSCRIÇÕES GRATUITAS AO PÚBLICO FEMININO PARA BCONNECTED

O Grupo Bittencourt, consultoria brasileira com atuação internacional, com mais de três décadas de mercado, com foco em desenvolvimento, expansão e gestão de redes de negócios, se uniu ao Grupo Mulheres do Brasil, presidido por Luiza Helena Trajano, para disseminar conteúdo gratuito de negócios e empreendedorismo a mulheres do mundo inteiro. A parceria prevê mil inscrições gratuitas destinadas ao público feminino para acompanhar, de forma online, o BConnected 2023, o maior evento de gestão de redes de negócios da América Latina, que acontece nos dias 3 e 4 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo.

Nomes como Carla Assumpção, Diretora Geral da Swarovski, Maria Flavia Ciampi, Senior DTC Manager da Levi’s Brasil, Ana Minuto, Fundadora e CEO da Minuto Consultoria e Sandra Hara Chayo, Sócia e Diretora do Grupo HOPE, estarão presencialmente no evento, em sessões com cases práticos e inéditos.

Além das mil vagas destinadas às mulheres para acompanhamento do evento de forma virtual, o BConnected também disponibiliza vagas afirmativas para pessoas negras, trans, indígenas e com deficiência. Os interessados devem se credenciar no site https://www.bconnected.com.br/bc23-acao-afirmativa . O restante do público pode adquirir os ingressos no site https://www.bconnected.com.br/.

Um mundo nada óbvio

Com o tema “Um mundo nada óbvio”, o BConnected 2023 vai abordar a disrupção nos modelos de negócios, canais, formatos e expectativas dos consumidores, e como se adaptar a esse mundo nada óbvio em que estamos vivendo, identificando oportunidades e enfrentando desafios. Nele, serão discutidos temas, como inovação, tecnologia, experiência do cliente, novos modelos de negócios e estratégias de crescimento.

O BConnected é uma realização do Grupo Bittencourt, consultoria brasileira com atuação internacional, com mais de três décadas de mercado, com foco em desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios, e com correalização da Startse, plataforma de conhecimento.

Para Caroline Bittencourt, Sócia-Diretora do Grupo Bittencourt, além de conteúdo relevante, o público também usufrui de momentos de descontração e descompressão oferecidos pelos parceiros e patrocinadores do evento, em experiências artísticas e ativações de diversas marcas. “O BConnected se diferencia dos eventos tradicionais do mercado por trazer além de um conteúdo excepcional, também muito entretenimento. Cada interação com o participante desde a sua chegada até o final do dia é recheada de encantamento,  performances e surpresas que deixam memórias significativas em que participa”, comentou.

Para Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt, o BConnected mantém, há 13 anos, a tradição de ser o evento de negócios que proporciona ao público geração de novas ideias e oportunidades de negócios, inspiração para direcionar estratégias de marca, além de relacionamento com grandes nomes do mercado. “Todos os anos nos desafiamos a sermos maiores e melhores e superarmos as expectativas dos participantes entregando cada vez mais valor em nosso evento. Esse ano decidimos mostrar o que as empresas têm feito na prática para gerar mais resultados, ganhar eficiência e inovar em modelos de negócios, formatos e canais de vendas”, explicou.

Só em 2022, a conferência reuniu mais de 1.300 líderes de mercado presencialmente, mais de 1.000 em live streaming e 40 palestrantes em 16 horas de conteúdo. Entre eles, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho Magalu e presidente do Grupo Mulheres do Brasil; Rodolfo Chung, CEO da Ambev; Dorival Oliveira, vice-presidente do Mc Donald’s; Marissa Voguel, CEO do Ibope; Tayna Leite, Gerente de Direitos Humanos da ONU, Adriana Barbosa, CEO da plataforma PretaHub, e Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas. Nos anos anteriores, também recebeu Rony Meisler, CEO da Reserva; Iuri Miranda, CEO do Burguer King; Romeo Bonadio, CEO da Hugo Boss; Cristina Arcangeli, empresária e CEO da Beauty’in; Ana Paula Padrão, jornalista e empresária.

 

Foto: Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt, e Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil no BConnected 2022.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Facebook
Twitter
LinkedIn