PARQUE D. PEDRO SHOPPING AMPLIA ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS E PASSA A CONTAR COM DELIVERY

Como parte de sua plataforma de negócios, que busca a convergência do varejo on-line e off-line, o Parque D. Pedro Shopping inova mais uma vez e passa a contar com o serviço de entrega. Em parceria com a Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, o shopping oferece ao consumidor a possibilidade de comprar produtos comercializados no empreendimento através de uma equipe de personal shoppers – profissionais especializados em realizar as compras e atender aos clientes em tempo real.

A primeira fase do projeto abrange gastronomia, conveniência e presentes, setores com alta demanda de entregas rápidas, com adesão de 80 das 395 lojas que compõem o mix do empreendimento. Através de um botão no aplicativo da startup colombiana, os consumidores têm à mão opções como a rede fast food McDonald´s, a cafeteria Starbucks, a sorveteria Bacio di Latte e o restaurante L´Entrecote de Paris, além de acompanharem a entrega do pedido. “Através do uso de tecnologia, o Parque D. Pedro Shopping busca oferecer novas experiências de compra para os nossos clientes e gerar oportunidades de negócios para os lojistas” diz Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro, o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, serviços e gastronomia do Interior do Estado. O empreendimento atua numa área que abrange 25 municípios e recebeu em 2018 o total de 18,7 milhões de visitantes, com média de 100 mil aos finais de semana.

O executivo ressalta ainda que o empreendimento é referência em inovação e na geração de resultados, buscando a interação entre os meios on e off-line e está atento às principais tendências de comportamento. Entre as iniciativas pioneiras lançadas pelo centro de compras estão o aplicativo Aplicativo Mobile de Serviços (App), o Chega de Fila, o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto, que  busca auxiliar digitalmente o processo de compra dos clientes, com informações sobre lojas e produtos de interesse, inclusive preços, até a reserva dos itens desejados por meio de atendimento personalizado pelo WhatsApp (19) 99983-4331.

O Parque D. Pedro Shopping será o primeiro empreendimento da Sonae Sierra Brasil a entrar na Rappi. Posteriormente, entrarão também os shoppings Metrópole, no ABC paulista, Plaza Sul, em São Paulo, Passeio das Águas Shoppings, em Goiânia, Manauara Shopping, em Manaus, e Boulevard Londrina Shopping, no interior paranaense.

A Rappi é um aplicativo de delivery de tudo que tem como objetivo ser o assistente pessoal dos seus usuários. A startup colombiana chegou ao Brasil em julho de 2017 e hoje já está presente em 13 cidades brasileiras. Por meio da plataforma é possível comprar produtos de diferentes categorias, desde Restaurantes, Supermercados e Bebidas até literalmente Qualquer Coisa – esta última inclui a compra de qualquer produto, basta dizer o que deseja, que os assistentes compram e levam até o cliente. Além disso, o aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências e até mesmo pagamentos em estabelecimentos parceiros. Em 2016, a empresa foi acelerada pela Y Combinator, a mais importante incubadora de startups do mundo. No início de 2018, recebeu um aporte de US$185 milhões, o que permitiu a sua expansão no Brasil e na América Latina; em setembro deste ano recebeu um novo aporte, desta vez US$220 milhões, se tornando o novo unicórnio latino americano. Além do Brasil, a Rappi está presente na Colômbia, México, Argentina, Chile, Uruguai e Peru.

 

Foto 1 – Vista aérea Parque D. Pedro Shopping.

Foto 2 – Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro.

Crédito: Divulgação

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VEDAMOTORS APRESENTA NOVIDADES NO SALÃO DAS MOTOPEÇAS

Expectativas muito positivas marcam os preparativos da Vedamotors – Divisão Brasil do Grupo Athena – …

Facebook
Twitter
LinkedIn