PARQUE D. PEDRO SHOPPING APOSTA EM CAMPANHA DIVERTIDA PARA O DIA DOS PAIS

Para comemorar o Dia dos Pais o Parque D. Pedro Shopping realiza uma campanha bem-humorada. Sabe aquelas fotos “mico” de filhos que todo CAMPANHA PAIS pARQUE d. pEDROimage001 (2)pai brincalhão gosta de exibir, como o filho pequeno dentro de uma bacia ou o registro da filha toda suja de papinha?. Estas imagens são o mote da campanha “Coisa de Pai” que o Parque D. Pedro realiza, acompanhada do slogan “Seu pai sabe muito sobre você. Melhor caprichar no presente”. “Nessa campanha, resolvemos retratar os pais de forma mais realista, com cenas de carinho que são compartilhadas com a família.” afirma Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping.

A campanha bem-humorada é realizada pela Sonae Sierra Brasil, empresa que administra o shopping. Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn