PARQUE D. PEDRO SHOPPING PARTICIPA DE LIQUIDAÇÃO CÓDIGO VERDE E AMARELO

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pelo Grupo Sonae Sierra Brasil, que fica m Campinas (SP)realiza a 10ª liquidação Código Verde que começa nesta quinta feira (06/02) e
segue até o próximo domingo (09/02). Nesta edição, a campanha recebeu uma
roupagem especial e se tornou Liquidação
Código Verde e Amarelo em comemoração à Copa do Mundo que acontece
no Brasil.
Durante os quatro dias, o shopping estará com todo o estoque
de verão em promoção, com descontos que chegam a 70%. São milhares de
itens de vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios,
artigos para o lar, e muitos outros itens que vão atrair a atenção dos
consumidores. “Está é a primeira grande liquidação do ano. Muito esperada por
nossos clientes que encontram produtos com ótimos preços em todos os segmentos
que podem ser usados dentro da temporada”, aponta a gerente de marketing do
shopping, Joana Corsi.
Além das ofertas, nesta edição, a Liquidação envolve os consumidores em uma atmosfera
leve e divertida com a apresentação da #atitudeverdeamarela: torça pelo Brasil, torça pelo Planeta, uma
campanha inspiradora que tem o objetivo de espalhar atitudes sustentáveis e
mobilizadoras entre os frequentadores dos 12 empreendimentos da Sonae Sierra
Brasil.
Para isso, a empresa criou o site www.atitudeverdeamarela.com.br que traz o
vídeo de lançamento da campanha e marca o início do projeto que conduzirá todas
as ações realizadas no primeiro semestre de 2014 em todos os Shoppings
envolvidos.
Quem visitar o Parque D. Pedro Shopping vai receber flyers e
adesivos com a hashtag da campanha #atitudeverdeeamarela, que vai durar
até o final dos jogos, sempre com novidades para os consumidores. “Até junho,
quando o País receberá muitos turistas, jogadores e comitivas esportivas, o
Parque D. Pedro Shopping vai promover atividades que envolvam os clientes e
para transformar a região num local harmônico, amistoso e agradável. Queremos
que as pessoas percebam que melhorar o Brasil e os espaços de convivência
depende de todos e que é possível fazer isso com pequenas ações individuais”,
revela Joana Corsi.
Participam da promoção os 12 shoppings da Sonae Sierra Brasil. Em sua
10ª edição, a Liquidação Código Verde vem conquistando os
consumidores. A empresa registrou nas outras edições da promoção um aumento
significativo nas vendas e no fluxo de clientes. Na última edição do ano
passado, as vendas aumentaram 14,6% em relação ao ano anterior.
O Parque D. Pedro Shopping, mais completo centro de compras, lazer e
cultura da região de Campinas, é administrado pela Sonae Sierra Brasil e
também é referência como empreendimento sustentável. Foi o primeiro do
setor no Brasil a receber certificações por seus Sistemas de Gestão Ambiental
(norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), que
atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nestas áreas.
Fotos 1 e 3:  Gerente de marketing do shopping, Joana Corsi.
Foto 2 – Folder de divulgação da campanha.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn