PARQUE D. PEDRO SHOPPING PROMOVE CHUVA DE DESCONTOS NA BLACK FRIDAY

O Parque D. Pedro Shopping realiza, desta sexta feira (29/11) a domingo (01/12) pelo sexto ano seguido, sua tradicional Black Friday, oportunidade ideal para antecipar as compras dos presentes de final de ano, renovar o guarda-roupa ou mesmo dar uma repaginada na casa. E para tornar a ação ainda mais divertida, além dos superdescontos preparados pelos lojistas e decoração temática, o centro de compras promove uma verdadeira Caça aos Descontos, ação inovadora de realidade aumentada.

Outra novidade desta edição é a antecipação da campanha promocional do Natal, que este ano vai sortear três Jeeps Renegade modelo 1.8 AT Automático. A partir desta sexta-feira, com R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons. O Balcão de Troca estará localizado ao lado da loja Forever 21, no Anel de Águas. Também é possível registrar os cupons por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível nas plataformas Android e iOs. Não há limite de cupons por CPF. “A antecipação da promoção de Natal, além de ser um atrativo para o cliente, impacta positivamente nas vendas durante a Black Friday, que se tornou uma importante data do varejo nacional”, disse Rodrigo Galo, Superintendente do Parque D. Pedro.

Chuva de descontos

Para participar da ‘brincadeira’ da Black Friday, que utiliza a mesma tecnologia de games no estilo Pokemon Go, é necessário baixar o aplicativo exclusivo da ação ‘Xar’ e sair “à caça” apontando o smartphone sempre que encontrar um ponto de ‘benefícios’, identificados em banners e cartazes espalhados pelos corredores do shopping. O cliente também pode ser informado, através do aplicativo, de novos descontos e onde estão sendo liberados.

Ao capturar os vouchers exclusivos ou brindes, o cliente preenche um breve cadastro com nome, e-mail e CPF e depois se dirigir à loja. O desconto tem validade de 2 horas após sua captura. Os que não forem utilizados voltam para o ‘game’ e ficam à disposição para outro cliente.

Os clientes do Parque D. Pedro também contam ainda com os meios digitais que facilitam o processo de compras. Além do #CompraJunto (consultoria digital via WhatsApp 19 99983-4331), os visitantes têm à disposição o marktplace do empreendimento  http://www.parquedpedro.com.br e as redes sociais.

De acordo com projeção divulgada pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), as vendas da Black Friday devem movimentar R$ 450 milhões na região de Campinas, o que representa 30% a mais em relação ao ano passado. Os produtos mais buscados devem ser smartphones, TVs, eletroeletrônicos, vestuários, calçados, passagens aéreas, livros e brinquedos.

Lojas abrem em horário Especial

Grandes marcas do varejo instaladas no Parque D. Pedro Shopping vão abrir suas lojas mais cedo na Black Friday deste ano. A maior parte delas dará início às promoções a partir das 7h desta sexta-feira (29/11). Outras, vão estender o horário de atendimento até a meia-noite.

O público poderá conferir as ofertas preparadas pelo BIG, na Entrada de Colinas, mais cedo ainda. Neste dia, o hipermercado funcionará das 6h até a zero de sexta-feira. Também até a meia-noite funcionam a Lojas Americanas (abertura às 7h) e a Forever 21 (abre às 10h), localizada no Anel de Águas. Com horário diferenciado a Telhanorte vai atender das 9h às 23h.

Das 7h às 23h, o público poderá conferir as ofertas das lojas Ponto Frio, Magazine Luiza, Le Biscuit, Etna, Pernambucanas, Ikesaki, Casas Bahia, Rchlo/Riachuelo, Marisa, C&A e Centauro. Todas as seis entradas do shopping estarão liberadas mais cedo (Águas, Flores, Colinas, Pedras, Árvores e Alameda).

 

Foto: Rodrigo Gallo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping.

Crédito: Divulgação

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PRINCIPAIS COMPANHIAS ALEMÃS SE ENCONTRAM NA CONFRATERNIZAÇÃO DA AHK PARANÁ

Em mais uma edição, o Jantar de Confraternização da AHK Paraná reuniu os principais empresários …

Facebook
Twitter
LinkedIn