PARQUE D. PEDRO SHOPPING PROMOVE “TERÇA REVOLUCIONÁRIA” COM DESCONTOS E PRÊMIOS

10 de janeiro de 2016.
Na próxima
terça-feira (12/01), o Parque D. Pedro Shopping promove a ‘Terça
Revolucionária’, um dia inusitado que reunirá lojas de diversos segmentos para
oferecer descontos imperdíveis aos consumidores. Além das ofertas, o maior
centro de compras de Campinas e região preparou outros atrativos, como
estacionamento grátis e prêmios para quem passar pelo shopping.
Outras novidades são
ampliação do horário para as compras em duas horas, com o shopping funcionando
das 9h às 23h, e a disposição dos produtos nos corredores do empreendimento.
Com o mote ‘Pelo Direito de Pagar Menos’, os produtos que ficarão expostos fora
da loja terão descontos a partir de 25%. “Será uma dia de grande mobilização de
ofertas reais ao cliente e em um formato descontraído de vendas, como os
artigos expostos nos corredores. Dia ideal para adquirir o objeto sonhado que
não veio no Natal”, diz Alessandra Daga, gerente de Marketing do Parque D.
Pedro Shopping.
Além de adquirir
produtos com descontos, os consumidores terão a chance de ganhar prêmios como
frigobar, climatizador, micro-ondas, tablet, TV de 40” entre outros. Serão
milhares de prêmios. Para concorrer, basta entrar em uma das cinco Cabines de
Vento espalhadas pelo mall e arriscar a sorte. Cada CPF dá direito a participar
uma vez em cada cabine  (confira o
regulamento no site www.parquedpedro.com.br).
Para preparar essa
grande data, organizar os produtos e remarcar preços, as lojas dos Parque D.
Pedro Shopping encerrarão suas atividades no dia anterior (11/01), às 20h.
Restaurantes, Praça de Alimentação e lazer funcionarão normalmente.
Com o mote ‘Pelo
Direito de Pagar Menos’, a campanha associa o momento de luta por direitos e a
busca dos consumidores por oportunidades realmente vantajosas de consumo. Com
forte apelo visual, a campanha Terça Revolucionária utiliza cores vibrantes e
traduz a luta pela conquista de benefícios. Foram desenvolvidas as peças
publicitárias: filmes de 15” para veiculação em TV e redes sociais, anúncios em
jornais e posts patrocinados.
A campanha será
realizada nos doze shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil: Boavista,
Campo Limpo, Penha e Plaza Sul, em São Paulo (SP); Metrópole, em São Bernardo
do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP); Tivoli, em Santa
Bárbara d’Oeste (SP); Franca, em Franca (SP); Manauara, em Manaus (AM); Uberlândia,
em Uberlândia (MG); Boulevard Londrina, em Londrina (PR), e Passeio das Águas,
em Goiânia (GO).
Inaugurado em março
de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil,
empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias,
desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 10 empreendimentos
em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 500
mil m² de ABL (Área Bruta Locável).
O Parque D. Pedro
Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento,
gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 122,8 mil m² de Área Bruta
Locável (ABL) que concentra 395 operações, entre elas 31 lojas âncoras, 12
restaurantes, 49 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo
uma sala IMAX), teatro para 334 espectadores, centro de convenções e 8 mil
vagas de estacionamento. Anualmente recebe 20 milhões de visitantes.
Referência em
sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO
14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS
18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente,
saúde e segurança ocupacional.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA LANÇA LIVRO SOBRE MANDATO COM GESTÃO INTELIGENTE

O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn