PARQUE D. PEDRO SHOPPING PROMOVE VIRADA DE NATAL

Em uma ação inédita em Campinas e região, o Parque D. Pedro Shopping promove a Virada de Natal. O empreendimento está funcionando desde as 10h desta sexta feira (22/12) até 24h de sábado (23/12), com 38 horas ininterruptas de portas abertas. Para atrair o consumidor para as compras durante a madrugada, o Parque D. Pedro Shopping preparou uma programação especial, que inclui vários eventos, estacionamento gratuito da meia-noite às 9h do sábado (exceto o VIP), gratuidade para os 600 primeiros usuários do aplicativo Cabify, distribuição de brindes e até Papai Noel de pijama.DOM_4323

Na programação especial do shopping um palco montado na Praça de Alimentação terá apresentação gratuita com stand-up comedy com o Ator Marco Luque a partir de zero hora com duração de uma hora. Na sequência, aulas de zumba promovidas pela academia Body Tech com duração de meia hora. À 1h30, acontece o grande show da Banda Capital Inicial e seus grandes sucessos, com 1h 40 minutos de duração.

A partir da zero hora deste sábado (23/12), todas as entradas do shopping terão canhões de luzes anunciando a virada de natal com a participação de Djs para que os clientes identifiquem a ação especial. Além disso, ações serão feitas nos pedágios das rodovias divulgando a virada de natal. Segundo o superintendente do Parque D. Pedro Shopping, Rodrigo Galo, será um grande presente e uma festa de natal para todos os clientes. “Só em termos de divulgação da ação estamos investindo 50% a mais de tudo que destinamos para nossa campanha de natal desse ano”, diz.DOM_4091

Rodrigo Galo disse ainda se tratar de uma ação forte e inovadora de varejo. “Buscamos uma forma de criar uma nova oportunidade que fosse diferente e inusitada para nosso cliente fazer as compras de Natal. É também uma oportunidade para o lojista reafirmar a performance positiva que vem alcançando nas vendas deste ano. A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) prevê um crescimento de 7% nas vendas dos shoppings neste Natal em comparação com igual período do ano passado. Nós do Parque D. Pedro apostamos num número parecido. Com a Virada, esperamos contribuir para confirmar esta previsão e até mesmo superá-la. Historicamente os dias 22 e 23 de dezembro são datas de maior fluxo de vendas no ano. Nós queremos potencializar as vendas desses dois dias”, diz.

O planejamento desta ação começou a ser feito em 2016, pelo Grupo Sonae Sierra Brasil, administrador e prDOM_4141incipal acionista do empreendimento, para o centro de compras. Tudo também foi pensado procurando oferecer o maior conforto e comodidade para os clientes. “Todo o nosso efetivo operacional já é reforçado nesta época do ano. Nesta virada de natal reforçamos ainda mais nosso efetivo não só com a segurança, mas também a limpeza e outras áreas como o estacionamento, entre outros, justamente para que a gente possa garantir conforto e comodidade para o cliente que vem ao shopping e para a virada também. Além disso, nós comunicamos aos órgãos e as autoridades competentes em termos de transporte público, polícia, etc, por conta dessa virada”, reforça.

A youtuber Malena é a convidada especial na Livraria Leitura. A partir das 23h, faz sessão de autográfos e atende fãs.  Para quem gosta de dinossauros, a dica é a visita gratuita ao T-Rex Park, parque temático com réplicas gigantes que despertam a curiosidade e encantamento nas pessoas. Não haverá funcionamento de brinquedos.

Quem goDOM_4112 (1)sta de desafios, a escola de idiomas Wizard preparou um Quiz especial, um jogo de perguntas e respostas, que pode valer bolsa de estudos. A Kartfly oferece 50% de desconto para corridas de kart durante a madrugada. Performances de personagens do buffet Casa X e horário estendido da rede Kinoplex de Cinema completam a programação.

Rodrigo Galo disse ainda que algumas lojas pretendem realizar ações como descontos em produtos. Algumas lojas pensam em fazer um coquetel e até uma mesmo uma ceia de madrugada para seus clientes especiais. “A ideia é todo mundo entre nesse clima”, diz.

O Shopping também preparou duas cabines de prêmios para os clientes que entrarem nesses locais. No interior delas um equipamento vai produzir vento, onde o cliente terá papéis voando com nomes dos brindes. Ao pegar um dos papéis ficará sabendo o brinde que ganhou e levará na hora. Essa ação não está atrelada às compras realizadas no empreendimento. As cabines ficarão instaladas nas entradas das Pedras e das Águas. Todos receberão presentes que variam de R$ 30,00 a R$ 1,7 mil. “São mais de 2 mil prêmios que podem ser eletrodomésticos, doce de Leite da Havana, smartphone, cafeteira Nespresso, TV, entre outros”, finaliza Galo.

Fotos 1 a 4 – Decoração de natal do Parque D. Pedro Shopping.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CPFL SOLUÇÕES RECEBE CLIENTES ELEGÍVEIS À MIGRAÇÃO PARA O MERCADO LIVRE DE ENERGIA

A CPFL Soluções promove um evento nesta quinta-feira (11/04) sobre o mercado livre de energia …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn