PARQUE D. PEDRO SHOPPING PROMOVE LIQUIDAINSANA

O Parque D. Pedro Shopping em Campinas
(SP)  está promovendo até o próximo
domingo (20/07) a LiquidaInsana, uma liquidação especial, que
oferece milhares de produtos com descontos de até 70%. São itens de vestuário,
calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar, entre
outros, que prometem atrair a atenção dos consumidores e lotar os corredores do
centro de compras.
Este ano, a campanha conta com uma
semana de duração para que os consumidores possam aproveitar todas as opções
com maior comodidade e tranquilidade. “Lançamos uma nova campanha, bem
humorada, com uma duração maior e novas atrações para chamara atenção dos
consumidores. Afinal, este é um momento muito aguardado tanto para os clientes
– que podem encontrar ótimos produtos com super descontos, quanto para os
lojistas – que tem a chance de queimar os estoques de inverno para receber as
novas coleções”, destaca a gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping,
Joana Corsi.
A expectativa para a LiquidaInsana é
conquistar o público com um período maior de campanha. O Parque D. Pedro
Shopping também investiu em diversas atrações para os clientes que vierem ao
shopping durante o período da liquidação. Uma personagem “Insana” estará pelos
corredores do shopping, cheia de sacolas, para interagir com os clientes e dar
o clima descontraído de liquidação. Os clientes que toparem fazer uma ‘selfie’
(auto-retrato feito com o celular), com ela e postar nas redes sociais
utilizando a hashtag #liquidadpedro ganharão na hora uma
cortesia para o estacionamento*. “O shopping estará todo decorado de
forma temática. Os lojistas já entraram no clima e selecionaram produtos
superbacanas para atrair a atenção dos compradores”, completa a gerente.

Para a divulgação da campanha foram
desenvolvidos dois filmes publicitários com roteiros divertidos e situações
inusitadas de pechincha, encenados por personagens “loucos por descontos”. Além
disso, foram criados spot para rádio e peças para serem
divulgadas especialmente em redes sociais. Além de peças de comunicação interna
e ponto de venda.
Foto 1- Gerente de Marketing do Parque D. Pèdro Shopping, Joana Corsi.
Foto 2 – Entrada das Flores do Parque D. Pedro Shopping.
Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RODADA DE NEGÓCIOS PROMOVIDA PELO CIESP CAMPINAS MOBILIZA 140 EMPRESAS

A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn