PÁSCOA RECHEADA DE BACALHAU E CHOCOLATE NO 10 PASTÉIS

Com a Páscoa chegando, é quase impossível não lembrar de dois alimentos: o bacalhau e o chocolate. Presente em muitas mesas brasileiras nesta época do ano, eles divide10 PASTÉISimagem a atenção e são protagonistas de almoços, de jantares e de presentes para o feriado cristão. E nas unidades da 10 Pastéis, os dois marcam presença com sete opções no cardápio da rede.

No caso do bacalhau, o pastel leva azeitonas pretas, ovo e azeite de oliva, como mandam as tradicionais receitas portuguesas. Ele pode ser frito ou tostado e a massa pode ser a tradicional ou a apimentada, ambos exclusivos da marca. O pastel é servido em três tamanhos diferentes, de acordo com a sua fome: pequeno, médio ou grande.

Já o chocolate está presente em seis opções, no tamanho mini, pequeno e médio. São elas: banana com chocolate, bombom, chocolate com nozes, chocolate com morango, dois amores e o tradicional, apenas com (muito) chocolate. Além disso, é claro que a massa não poderia passar em branco: é possível escolher entre a tradicional e a de chocolate, um sucesso da rede.

Esses sabores estão disponíveis em todas a rede 10 Pastéis no Brasil, que atualmente conta com unidades nos seguintes estados: Acre, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Rondônia, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A 10 Pastéis entrou no mercado com um pequeno negócio familiar em 1961, em Maringá (PR), tornou-se franquia em 1996, com sede em Curitiba (PR), e hoje possui mais de 40 unidades de Norte ao Sul do Brasil. Entre suas conquistas, foi eleita por nove vezes pela Revista Veja como o melhor pastel de Curitiba.

Foto: Delícias da 10 Pastéis para a páscoa.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TOLEDO DO BRASIL DESENVOLVE BALANÇA PARA O PEQUENO COMÉRCIO

Para atender a demanda de rotisseries, açougues, sorveterias, hortifrutis, mercearias e minimercados, que normalmente não …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn