PAULÍNIA PROMOVE FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA RMC

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp)-Regional Campinas, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e a Prefeitura de Paulínia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com patrocínio da Caixa Econômica Federal,  realizam Encontro de Negócios, nesta quarta feira (18/07), a partir das 9h30, no Fórum de Desenvolvimento Econômico da RMC, no Salão Nobre do Paço Municipal. Esse Encontro Itinerante tem como objetivo ampliar oportunidades para a geração de negócios entre as empresas participantes, dentro do contexto do desenvolvimento econômico regional.Rui Rabelo_crédito_Roncon&Graça Comunicações_5532

O Encontro de Negócios do Ciesp-Campinas em Paulínia será realizado durante o 7º ZAPFest, festival empresarial da RMC. O Fórum de Desenvolvimento Econômico tem credenciamento às 7h30 e início às 8 horas. O Encontro de Negócios começa às 9h30. A previsão de término do evento é às 13h30.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Paulínia, Rui Rabelo, destaca a importância desse evento na cidade. “É uma excelente oportunidade para empresários de pequenas, médias ou grandes empresas, profissionais liberais e prestadores de serviços ampliarem o networking. A meta do Encontro de Negócios é o desenvolvimento da cadeia produtiva da região através de um trabalho em conjunto da iniciativa privada com entidades públicas, aproximando as empresas e abrindo oportunidades de novos negócios, de maneira rápida e prática”, afirma.

A programação do Encontro de Negócios é dividida em quatro etapas que envolvem credenciamento, abertura com pronunciamento das autoridades presentes, explanação das atividades do Ciesp, principalmente para a geração e apoio de negócios, planos e parcerias locais e momento de troca de cartões, folders e catálogos entre os participantes (networking). Ainda de acordo com Rui, o Encontro é um jeito inteligente de encontrar fornecedores e clientes dentro da própria RMC ao invés de buscar fora da região. “Dessa forma, podemos gerar riqueza, desenvolvimento, expandir negócios e ainda, criar mais empregos. Porém, é preciso engajamento dos empresários. O Encontro é aberto para todos, desde pequenas até grandes empresas”, ressalta.

Outra atração de destaque será a Sala de Crédito, local onde os bancos Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil oferecerão condições especiais para os interessados e ampliar ou montar seu negócio. A Sala de Crédito contará com o apoio da Investe São Paulo (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade) e da Desenvolve São Paulo (Agência de Desenvolvimento Paulista).

Foto: Secretário de Desenvolvimento Econômico de Paulínia, Rui Rabelo.

Crédito: Roncon & Graça Comunicações

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS GANHA SALA VIP NO TERMINAL DE PASSAGEIROS

A AMBAAR Lounge, em parceria com a Airport Dimensions, abriu nesta quarta-feira (01/12) o primeiro …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn