PEDRO CAMARGO ADVOCACIA OFERECE SOLUÇÕES PARA EMPREENDEDORES E STARTUPS

O último ano provou que o home office veio para ficar. Com isso, o empreendedorismo pode vir de qualquer lugar. Investidores vêem startups com novos olhos, mostrando que o pequeno faz um grande diferencial, especialmente em momentos como o da atual economia.

Para facilitar a vida dos empreendedores, a Pedro Camargo Advocacia, comandada pelo sócio diretor Pedro Camargo, oferece consultoria e serviços, otimizando o tempo com questões jurídicas. “Damos aulas e consultorias nessa área, o que nos possibilita antecipar questões, propor soluções ágeis e, o mais importante, mostrar para o empreendedor que é possível focar em empreender sem gastar muito tempo com questões jurídicas”, afirma Pedro Camargo.

Um dos serviços oferecidos pela Advocacia é o de Inteligência Legal, na qual presta uma gama de serviços preventivos jurídicos (consultas, documentos legais, reuniões, compliance) através de um sistema de assinatura, onde o cliente faz um cadastro, e assina um plano compatível com a fase do empreendimento que se encontra.

Mesmo para uma empresa no começo, é necessário ter o apoio jurídico para não ser surpreendida com problemas que poderiam ter sido facilmente evitados e previstos com o apoio de um escritório de advocacia. Existem diversos pontos importantes para quem quer empreender, como o market fit, bons sócios, smart money, entre outros. “Do ponto de vista contratual, o importante é ter as relações humanas (com sócios, clientes e fornecedores) traduzidas em um contrato sem distorções entre a realidade e a formalização, o que estará escrito no contrato”, finaliza Pedro.

Pedro Camargo é graduado em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), com Domínio Adicional em Empreendedorismo. É mentor de startups e tem experiência em diversos setores do direito: órgão público, empresa e escritório de advocacia que contribuíram para a formação de uma visão ágil, eficaz e descomplicada do Direito.

 

Foto: Pedro Camargo.

Crédito: Marcelo Feijó

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESCRITORA DE CAMPINAS LANÇA LIVRO DE POESIA SOBRE A INTERIORIZAÇÃO DOS ESPAÇOS FEMININOS

A poeta Katia Marchese mostra em Mulheres de Hopper, livro inspirado nas obras do pintor …

Facebook
Twitter
LinkedIn