PEDRO FORTES, DA EASTMAN, APRESENTA PALESTRA EM PRESTIGIADO CONGRESSO INTERNACIONAL DE QUÍMICA

O diretor Geral da Eastman do Brasil, Pedro Fortes, participará do 46º World Chemistry Congress of the International Union of Pure and Applied Chemistry (IUPAC), em São Paulo, que começa neste domingo (09/07) e segue até sexta feira (14/07), no WTC. Fortes falará sobre apoio que a compapedro fortes unnamed (3)nhia oferece à comunidade química, com soluções, inovações e desenvolvimento humano na área, no evento que contará com a presença de quatro ganhadores do prêmio Nobel, Ada E. Yonath (2009), SIR J. Fraser Stoddart (2016), Kurt Wüthrich (2002) e Robert Huber (1988).

A Eastman é uma empresa global de materiais avançados e aditivos especiais que produz uma ampla gama de produtos encontrados em itens que as pessoas usam todos os dias. Com um portfólio de negócios especializados, a Eastman trabalha com seus clientes para oferecer produtos e soluções inovadoras, mantendo um compromisso com a segurança e com a sustentabilidade. Suas abordagens orientadas pelo mercado são favorecidas por plataforma de tecnologia de classe mundial e de suas posições de liderança em atrativos mercados finais, tais como transporte, construção civil e produtos de consumo.

A Eastman se concentra em criar valor consistente e superior para todos os interessados. Como uma empresa globalmente diversificada, a Eastman atende clientes em mais de 100 países e, em 2016, obteve receitas de aproximadamente US $ 9,0 bilhões. A empresa está sediada em Kingsport, Tennessee, EUA e, emprega, aproximadamente, 14.000 pessoas em todo o mundo.

Foto: Diretor Geral da Eastman do Brasil, Pedro Fortes.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

HÁ DIFERENÇA ENTRE PREVENÇÃO E DIAGNÓSTICO PRECOCE DE DOENÇAS?

Inúmeras enfermidades importantes podem ser evitadas com prevenção. E o antecipar-se a problemas de saúde …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn